Pages

domingo, 3 de abril de 2011

Reflexão X Ação

A gente trabalha pensando no final de semana, cada minuto eu conto, fico feliz porque chegou a sexta feira, essas coisas que todos nós fazemos. Mas a gente nem sempre tem as coisas programadas, vamos levando a vida, vivendo... E ai o sábado vem, fazemos algumas coisas e voltamos a nossa vida, a velha rotina novamente viva e presente constantemente aqui no Monólogo.
Eu sou um ser pensativo, fico filosafando muito e muito sobre tudo, sobre a minha vida, mas estou percebendo que eu penso sim, mas estou fazendo apenas isso!!! Penso, penso e repenso...viro, deito e durmo... não estou fazendo nada a respeito de nada. Em outras palavras, não estou colocando movimento em minha vida, fico nessa situação "ensimismada" e vivendo uma realidade inexistente! Complicado né? sim... eu sei que sou complicada, mas chegar a conclusão de coisas é um grande passo, quero dizer que é necessário ação.
Por conta desse meu jeito de ser, tive pesadelos a noite toda... bem... me levantei, cheguei a conclusão que estou com a energia estagnada! E além disso... esses pesadelos significam que minha energia não está legal...
Então é hora de dar um Up hoje, movimentar essa estagnação, isso costumo fazer mudando os móveis de posição também, não parece mas começa fazer diferença e reflete em nós. A conclusão é ação, certo? então começar agindo...bem... antes disso rs vou sair do computador, OMG rs... que vício é esse?!
Meus dois vícios:
- Pensar... pensar... pensar
- Computador
Vou começar a fazer algo aqui e lembrando também que domingo que vem... VOU VER O U2!!!! Isso vai ser movimentação para o ano!! rsrs

Kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística