Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Libere a sua feminilidade

Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de colocar um salto, se maquiar, se arrumar e sair... sim, isso mesmo, um salto faz diferença no sentir alguns momentos e sendo assim obviamente, altera o seu ser e "SER", se é que vocês me entendem.
Então hoje acordei assim, me arrumei toda, coloquei o meu salto e sai pra trabalhar... andando pela rua e me sentindo bela, a mais de todas (ok não sou rs... nem pretendo... e jamais serei) mas isso faz bem para o ego de qualquer mulher! É um exercício de dentro para fora e podem ter certeza que faz toda diferença aos olhos das outras pessoas. Sem querer você passará uma energia de felicidade, de brilho e vão olhar e falar: - Você está diferente hoje! (no bem quero dizer). Pena que nem todas são assim, nem todas as mulheres deixam aflorar sua feminilidade.
Isso faz parte da conquista, todo homem gosta de uma mulher com sua feminilidade aflorada (não confundam com vulgaridade) e não só na conquista homem-mulher, é uma conquista própria, é uma forma de nos amarmos, porque podemos namorar, amar, mas faz tão bem ficar bem com a gente mesmo!!!
Eu confesso aqui que estava amortecida, que tinha esquecido da mulher que sou e deixei apenas a criança, adolescente viver intensamente, que tem que ser também e é ótimo isso!!! Mas atualmente a minha feminilidade, a mulher que existe em mim, a mulher que sou está viva! O equilíbrio entre todas as partes é essencial, mas não posso negar que viver intensamente cada momento é de extrema importância e relevância em nossas vidas.
Hoje vivo a mulher feminina, a mulher que se gosta, que gosta de ser arrumar, etc... Domingo, dia 10 tenho que liberar o meu lado adolescente que curte show, porque estarei vendo U2 e não terei tempo para salto, batom, caras e bocas rsrs
Tudo isso que escrevo neste instante aqui é o que sinto agora, o que estou vivendo, feliz e muito viva... e ah! antes que me esqueça...prazer continuo sendo a Eliane... mas podem me chamar de Eli também!

Kisses... bye... bye

Eli


Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli