Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Libere a sua feminilidade

Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de colocar um salto, se maquiar, se arrumar e sair... sim, isso mesmo, um salto faz diferença no sentir alguns momentos e sendo assim obviamente, altera o seu ser e "SER", se é que vocês me entendem.
Então hoje acordei assim, me arrumei toda, coloquei o meu salto e sai pra trabalhar... andando pela rua e me sentindo bela, a mais de todas (ok não sou rs... nem pretendo... e jamais serei) mas isso faz bem para o ego de qualquer mulher! É um exercício de dentro para fora e podem ter certeza que faz toda diferença aos olhos das outras pessoas. Sem querer você passará uma energia de felicidade, de brilho e vão olhar e falar: - Você está diferente hoje! (no bem quero dizer). Pena que nem todas são assim, nem todas as mulheres deixam aflorar sua feminilidade.
Isso faz parte da conquista, todo homem gosta de uma mulher com sua feminilidade aflorada (não confundam com vulgaridade) e não só na conquista homem-mulher, é uma conquista própria, é uma forma de nos amarmos, porque podemos namorar, amar, mas faz tão bem ficar bem com a gente mesmo!!!
Eu confesso aqui que estava amortecida, que tinha esquecido da mulher que sou e deixei apenas a criança, adolescente viver intensamente, que tem que ser também e é ótimo isso!!! Mas atualmente a minha feminilidade, a mulher que existe em mim, a mulher que sou está viva! O equilíbrio entre todas as partes é essencial, mas não posso negar que viver intensamente cada momento é de extrema importância e relevância em nossas vidas.
Hoje vivo a mulher feminina, a mulher que se gosta, que gosta de ser arrumar, etc... Domingo, dia 10 tenho que liberar o meu lado adolescente que curte show, porque estarei vendo U2 e não terei tempo para salto, batom, caras e bocas rsrs
Tudo isso que escrevo neste instante aqui é o que sinto agora, o que estou vivendo, feliz e muito viva... e ah! antes que me esqueça...prazer continuo sendo a Eliane... mas podem me chamar de Eli também!

Kisses... bye... bye

Eli

4 comentários:

  1. Nossa! Seu blog é SHOW DE BOLA! Amei!!!!!!

    A forma que vc administra seu espaço é dinâmico, diferente, ousado!

    Estou te seguindo, se desejar seguir-me, será bem-vinda, deusa!

    Abraços e que Deus ilumine-a! Vc é 10!!!

    ResponderExcluir
  2. Vi o gatinha que vc tem logo acima!
    Eu também tenho ele no meu espaço.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Apesar de tomar conhecimento só agora do seu blog, achei bárbaro!!! O Layout, a forma como vc escreve é simplesmente demais!!! Vc está de parabéns!!! bjos,



    Sua mais nova seguidora,


    Renata.

    ResponderExcluir
  4. Renata seja bem-vinda com todo carinho!!
    Me sinto privilegiada por elogios assim como o seu, da Adeladia... nem sei realmente se mereço.. rs... mas a minha dedicação, a minha expressão no blog é totalmente real dentro do conceito que sinto e penso em relação a vida, as pessoas! Sou autentica..e acho que isso é importante numa pessoa e talvez seja esse meu jeito sincero e autêntico de me expressar que vocês sintam e gostem!
    Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho
    Um beijo
    Eli

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística