Pages

quarta-feira, 13 de abril de 2011

EU VI O SHOW DO U2 dia 10 de abril!

Estou alguns dias sem escrever mas por um motivo de força maior...

EU FUI NO SHOW DO U2!
Eu (Eli) na fila do show U2 dia 10/04/2011 Morumbi São Paulo
Foi a realização de um sonho... tantos e tantos anos esperando por este dia e consegui vê-los de forma surpreendente. Fiquei na grade, ou seja, na cara do palco, dentro do Inner Circle que foi projetado para exatamente 3 mil pessoas.

O que eu devo falar do show? Imaginem ir a um show onde tudo é perfeito... sim o show do U2 é assim. A presença de Bono no palco é forte, intensa, ele domina a tudo e todos... algo verdadeiramente mágico e algo da personalidade dele, que é um ídolo nato. Todos eles são perfeitos e Bono é alma do U2.

O palco parece uma nave espacial, pode-se dizer que é uma viagem onde queremos ficar para sempre... mas como tudo na vida, tem um começo, meio e fim.

As mensagens que aparecem naquela tela do palco 360 graus, são traduzidas ou seja, você está lá vendo e lendo em português, tudo projetado, pensado com carinho e dedicação para todos os fãs.

E uma ponte onde Bono passava e parava cantando... e essa ponte andava por cima de nós no inner circle!!! É uma experiência única...cada pessoa naquele estádio teve uma experiência fantástica e diferenciada.

O que é o show do U2 mesmo? Não é somente um show de rock, pop, é um espetáculo que todos deveriam assistir, participar pelo menos uma vez em suas vidas.

Hoje estou muito feliz, porque posso afirmar que valeu a pena, toda a loucura que foi... mais de 10 horas em pé, chuva, mas nada se compara a emoção que levo para o resto de minha vida... porque eu conheci o Bono, Larry, Edge e Adam Clayton...
Foto tirada por Eliane de Carvalho(eu) dia 10/04/2011 - Morumbi - São Paulo
Adam Clayton e Bono
EU VI O SHOW DO U2!!!

kisses... bye... bye

Eli




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística