Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Wake up garota!!!

Dormi tão bem que acordei cantando, dançando as 05:40 da manhã... felicidade plena e absoluta! E assim, tomei um banho para revigorar mais toda essa energia fantástica que estava em volta de todo meu espírito... Me arrumei, ainda assim cantando e curtindo muito a chuva e o tempo cinza fantástico que estava lá fora!
 Olhei para o meu guarda roupa e achei roupa que sempre sonhei, o sapato, no caso botas maravilhosas...  gente fiquei BELÍSSIMA!!! Até minha pele estava cooperando, lisinha, sem marcas de expressão e lógico que como dormi muito não existe olheiras... minha pele estava brilhante e linda! Sorriso aberto, música rolando as 6 horas da manhã... nossa que maravilha... como eu dormi beeem!!! Achei o perfume que pensei que não tivesse... mas tenho!! e assim fui para sala cheirosa, bela, feliz, resplandescente!!!
Olho para a mesa e nossa minha casa estava com flores coloridas, cheirosas...Me sinto tão bem... dormiiii tanto...
Hoje eu fiz um breakfast verdadeiro... pois me senti assim... Sai na rua e minha vontade de falar bom dia para tudo e todos e mais forte que eu...e eu sorria e todos sorriam...e fui andando, seguindo meu rumo, por entre caras, bocas e olhos.
Cheguei ao meu trabalho com disposição, feliz e tive uma surpresa...fui promovida!! meu salário duplicou...e poxa... até chorei de felicidade! será que tudo isso está acontecendo porque dormi tão bem? 
Mas em meio a essa felicidade de outro mundo.. de repente veio um zumbido me incomodando tanto... zum zum zum... música... nossa que sono louco!!! Putz era o meu despertador tocando, junto com o alarme do meu celular!  comecei abrir meus olhos pesados, meu corpo dolorido de ficar na cama na mesma posição... uma sensação que não dormi nada, me sentindo um caco e chove lá fora, meu cabelo não vai ficar legal!!! e agora olho para minha volta, minha vida... e percebi que tudo isso ou nada disso era verdade.. estava tendo um sonho utópico e continuo aqui, pobre, cansada, com vontade de dormir e olheiras..rs.. mas tudo bem...
Sou a Eliane... tenho sonhos, acredito na vida, acredito no poder DELE! sou preguiçosa, mas intensa...
ces't la vie ... 

kisses... bye... bye

Eli

Gosto dos venenos mais lentos


Obs: Li alguns tópicos na internet onde diziam que esse texto é de Clarice Lispector outros Bruna Lombardi, ao mesmo tempo li e reli misturas de textos de Clarice e Bruna e desconhecidos...rs enfim...  na dúvida o crédito é dela. E seja de quem for... adoro isso, intenso... como eu me sinto!! e acho que como a maioria das pessoas...

ELI

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

Clarice Lispector



domingo, 24 de abril de 2011

Usem unhas postiças com moderação...

Horrível, medonho... unha morta!! sim... essa é a minha unha depois de tirar uma postiça que tinha colocado alguns dias! Nada contra as unhas postiças não, pelo contrário, deixam a mão linda, o esmalte realçado... mas não sabia que estava machucada debaixo de todo o brilho de uma unha postiça. 
E ai como tirar uma unha postiça? ingenuamente peguei água quente, sabonetinho... e mergulhei lá e fiquei... e nada.. nada... e ai pensei pra que existe a internet mesmo? rs e sai em busca de uma resposta... então descobri que tinha que ficar com o dedo mergulhado na acetona!! é isso mesmo... já fica a dica aqui para quem quer tirar e não sabe como. A acetona desmancha a unha postiça e assim vamos tirando pouco a pouco, de forma que não nos machuquemos. Mesmo que fique um restinho de colinha...ok... é só lixar, dar um jeitinho na unha e pronto... pode passar o esmalte que vc quiser! Bem... eu fiz isso, cortei minhas unhas(as  minhas mesmo que estavam longas e bonitas) mas metade tinha quebrado e tinha ainda duas postiças....aliás postiças por conta de quebrar porque acontece mesmo, infelizmente! É uma pena porque curti muito unha comprida e vou deixar crescer novamente, mas sem  postiça. Acredito que deva existir um tempo que podemos deixá-las e através de pesquisa pela net, esse tempo são três semanas... e eu já inha estrapolado com certeza! rs
Não... nada contra unha postiça meninas!!! Usem sim, deixem suas unhas bonitas, mudem o visual... isso faz bem pra alma...e etc .. etc... etc....rsrs  Apenas façam tudo com moderação e tenham amor pelas suas unhas! ok? rs 
Agora abaixo a fotinho da minha unha naturalmente minha rs... ou seja, mais curta e pintei com o Café da Impala, até que não está tão ruim assim, né? isso é para não assustar tanto assim vcs...
kisses... bye... bye


Eli

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nunca será tarde para viver

O poder da vida está em nossas mãos... nunca é tarde para recomeçar, nunca é tarde para modificar, para se retratar, para perdoar...nunca será tarde para VIVER!
Sensações... passam com o tempo, agir acelera o processo para transformar! 
Transformação é necessária sempre, não importa se nós vamos acertar ou errar em nossas decisões  porque teremos sempre a opção de caminhar por outra estrada. O que importa é movimentar a energia da vida e assim estaremos vivendo cada minuto de nossas vidas de forma real,  que mesmo que as pessoas não entendam, não saibam, nós saberemos que estamos movimentando nossas vidas e não importa o que pensam, o que deixam de pensar em relação a nossa pessoa. 
Olhar para frente sempre, para nossas vidas, dando importância devida as nossas decisões e relevando, com respeito e carinho pessoas que estão em nossa volta e que nos amam verdadeiramente... essas pessoas fazem  a diferença.
Nunca será tarde para viver, para recomeçar...
Nunca será tarde para quem realmente quer dar um sentido verdadeiro a sua vida!

kisses... bye... bye

Eli

quarta-feira, 13 de abril de 2011

EU VI O SHOW DO U2 dia 10 de abril!

Estou alguns dias sem escrever mas por um motivo de força maior...

EU FUI NO SHOW DO U2!
Eu (Eli) na fila do show U2 dia 10/04/2011 Morumbi São Paulo
Foi a realização de um sonho... tantos e tantos anos esperando por este dia e consegui vê-los de forma surpreendente. Fiquei na grade, ou seja, na cara do palco, dentro do Inner Circle que foi projetado para exatamente 3 mil pessoas.

O que eu devo falar do show? Imaginem ir a um show onde tudo é perfeito... sim o show do U2 é assim. A presença de Bono no palco é forte, intensa, ele domina a tudo e todos... algo verdadeiramente mágico e algo da personalidade dele, que é um ídolo nato. Todos eles são perfeitos e Bono é alma do U2.

O palco parece uma nave espacial, pode-se dizer que é uma viagem onde queremos ficar para sempre... mas como tudo na vida, tem um começo, meio e fim.

As mensagens que aparecem naquela tela do palco 360 graus, são traduzidas ou seja, você está lá vendo e lendo em português, tudo projetado, pensado com carinho e dedicação para todos os fãs.

E uma ponte onde Bono passava e parava cantando... e essa ponte andava por cima de nós no inner circle!!! É uma experiência única...cada pessoa naquele estádio teve uma experiência fantástica e diferenciada.

O que é o show do U2 mesmo? Não é somente um show de rock, pop, é um espetáculo que todos deveriam assistir, participar pelo menos uma vez em suas vidas.

Hoje estou muito feliz, porque posso afirmar que valeu a pena, toda a loucura que foi... mais de 10 horas em pé, chuva, mas nada se compara a emoção que levo para o resto de minha vida... porque eu conheci o Bono, Larry, Edge e Adam Clayton...
Foto tirada por Eliane de Carvalho(eu) dia 10/04/2011 - Morumbi - São Paulo
Adam Clayton e Bono
EU VI O SHOW DO U2!!!

kisses... bye... bye

Eli




quarta-feira, 6 de abril de 2011

Libere a sua feminilidade

Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de colocar um salto, se maquiar, se arrumar e sair... sim, isso mesmo, um salto faz diferença no sentir alguns momentos e sendo assim obviamente, altera o seu ser e "SER", se é que vocês me entendem.
Então hoje acordei assim, me arrumei toda, coloquei o meu salto e sai pra trabalhar... andando pela rua e me sentindo bela, a mais de todas (ok não sou rs... nem pretendo... e jamais serei) mas isso faz bem para o ego de qualquer mulher! É um exercício de dentro para fora e podem ter certeza que faz toda diferença aos olhos das outras pessoas. Sem querer você passará uma energia de felicidade, de brilho e vão olhar e falar: - Você está diferente hoje! (no bem quero dizer). Pena que nem todas são assim, nem todas as mulheres deixam aflorar sua feminilidade.
Isso faz parte da conquista, todo homem gosta de uma mulher com sua feminilidade aflorada (não confundam com vulgaridade) e não só na conquista homem-mulher, é uma conquista própria, é uma forma de nos amarmos, porque podemos namorar, amar, mas faz tão bem ficar bem com a gente mesmo!!!
Eu confesso aqui que estava amortecida, que tinha esquecido da mulher que sou e deixei apenas a criança, adolescente viver intensamente, que tem que ser também e é ótimo isso!!! Mas atualmente a minha feminilidade, a mulher que existe em mim, a mulher que sou está viva! O equilíbrio entre todas as partes é essencial, mas não posso negar que viver intensamente cada momento é de extrema importância e relevância em nossas vidas.
Hoje vivo a mulher feminina, a mulher que se gosta, que gosta de ser arrumar, etc... Domingo, dia 10 tenho que liberar o meu lado adolescente que curte show, porque estarei vendo U2 e não terei tempo para salto, batom, caras e bocas rsrs
Tudo isso que escrevo neste instante aqui é o que sinto agora, o que estou vivendo, feliz e muito viva... e ah! antes que me esqueça...prazer continuo sendo a Eliane... mas podem me chamar de Eli também!

Kisses... bye... bye

Eli

domingo, 3 de abril de 2011

Reflexão X Ação

A gente trabalha pensando no final de semana, cada minuto eu conto, fico feliz porque chegou a sexta feira, essas coisas que todos nós fazemos. Mas a gente nem sempre tem as coisas programadas, vamos levando a vida, vivendo... E ai o sábado vem, fazemos algumas coisas e voltamos a nossa vida, a velha rotina novamente viva e presente constantemente aqui no Monólogo.
Eu sou um ser pensativo, fico filosafando muito e muito sobre tudo, sobre a minha vida, mas estou percebendo que eu penso sim, mas estou fazendo apenas isso!!! Penso, penso e repenso...viro, deito e durmo... não estou fazendo nada a respeito de nada. Em outras palavras, não estou colocando movimento em minha vida, fico nessa situação "ensimismada" e vivendo uma realidade inexistente! Complicado né? sim... eu sei que sou complicada, mas chegar a conclusão de coisas é um grande passo, quero dizer que é necessário ação.
Por conta desse meu jeito de ser, tive pesadelos a noite toda... bem... me levantei, cheguei a conclusão que estou com a energia estagnada! E além disso... esses pesadelos significam que minha energia não está legal...
Então é hora de dar um Up hoje, movimentar essa estagnação, isso costumo fazer mudando os móveis de posição também, não parece mas começa fazer diferença e reflete em nós. A conclusão é ação, certo? então começar agindo...bem... antes disso rs vou sair do computador, OMG rs... que vício é esse?!
Meus dois vícios:
- Pensar... pensar... pensar
- Computador
Vou começar a fazer algo aqui e lembrando também que domingo que vem... VOU VER O U2!!!! Isso vai ser movimentação para o ano!! rsrs

Kisses... bye... bye

Eli

Amor

O amor é como uma boa música...
Nos faz sonhar...
de olhos abertos...
Floresce a cada olhar, mesmo que seja indireto...
Dói na saudade...
O amor é como um raio...
que se finca na alma...
sem pedir licença...
Explode quando nunca imaginamos...
Ilumina o coração das pessoas...
Trazendo a esperança de uma nova vida...
E nos deixa perdidos...
Sedentos de carinho...

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli