Pages

sexta-feira, 18 de março de 2011

Soninho...

E quando o sono é incontrolável e você precisa estar esperta?
Não é fácil... eu sei!Sou mais uma vítima do sono atrasado, fora de hora etc. Eu tenho uma linha de pensamento que algumas coisas no mundo deveriam ser facilitadas de modo que todas as pessoas ficassem satisfeitas e cumprindo suas obrigações do mesmo jeito.
A maioria das pessoas não conseguem levantar cedo ou tem dificuldade para despertar, assim como eu. Mas pensem bem... o mundo é outro, a vida é uma outra história. Temos todo desenvolvimento da tecnologia que faz a diferença no dia a dia. Chegamos em casa e apesar de trabalharmos em computador durante o dia, acessamos o nosso particular. Bem, mesmo que alguma pessoas digam... ah mas eu não uso meu computador a noite... ok, entendo... mas e a TV? DVD? é inevitável...
E assim ficamos um bom tempo e não dá para dormir antes de meia noite!Eu pelo menos não consigo. Mas e ai temos que acordar cedo? Poxa, mas precisa ser tão cedo?? Essa lei do trabalho foi feita em época em que vivíamos limitados, televisão então era luxo! Internet?? nossa... coisa do outro mundo rs e nem passava na cabeça de ninguém a existência de internet!!
Pensando em tudo isso, chego uma conclusão... deveríamos desacelerar... E por que não podemos começar as atividades mais tarde? Ao invés de começar o dia as 07, poderíamos começar as 10 horas, 10 e meia. Mas isso diminuindo a carga horária rsrsrs, será que to querendo demais? é acho que isso seria uma utopia... mas a qualidade de vida do ser humano, a satisfação pessoal e até profissional com certeza seria outra!
Não estou em momento algum dizendo que isso seria a solução, mas iria melhorar consideravelmente. Mas estamos nas mãos do mundo, necessitando de dinheiro para ser considerado pelo outro... infelizmente nem tudo é como queremos.. . mas uma coisa temos que ninguém pode nos tirar... a liberdade de pensamento e o direito de sonhar.

kisses... bye...bye
 
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística