Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

Quando a rotina vira rotina OMG HELP!


Tudo vira rotina, eu particularmente tento fugir dela, pois não tem como fugir, porque tudo vira rotina!
Sabe aquela bala ou chocolate que você ganha inesperadamente de um colega de trabalho? rs... é legal sim, momentos que a gente está concentrada em algum trabalho e vem um doce do nada! Mas e se isso acontecer todos os dias? COnfesso que não dispenso o chocolate, a balinha no terceiro dia provavelmente sim rs... mas por fim, se isso for diariamente meus queridos... é rotina! fica chato que nem um vendedor de guarda chuva no dia de chuva na entrada do metrô...
E não é fácil mudar cada momento, cada atitude, palavras e até os pensamentos... Isso requer um exercício longo, que muitas vezes, depende da vontade de cada pessoa, poderá ter um retorno positivo ou ser em vão, porque vício de linguagem, atitudes, educação... aahh não se muda fácil e as vezes nem muda mesmo!
Criar rotina em nossas vidas é interessante, nos deixa mais seguros, pois temos a certeza de alguma coisa e isso é fundamental para vida. Posso dizer que isso é um lado positivo.
O ruim é deixar isso se transformar numa espécie de obrigação inconsciente até, sabe? rs Aquelas coisas que fazemos e sentimos um tédio do tamanho do mundo?!! rs isso... isso é rotina pra mim!
Para mim, andar no metrô de manhã é uma das coisas mais chatas que podem existir, eu detesto realmente aquele empurra empurra desenfreado, pessoas sem noção, criança correndo e gritando as 7 da manhã e vendedor de guarda-chuva rsrs, com maior respeito do mundo... mas isso é pra lá de chato!
Mas entre risos chatos e nem tão chatos assim, temos que na verdade conviver com tudo isso e aprender a lidar com tudo na vida. Eu tenho muitas dificuldades, mas eu admito e tenho noção das minhas esquisitices no mundo rotineiro! E assim sou eu... tão chata quanto uma rotina chatinha rs...

kisses... bye... bye
 
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística