Pages

sábado, 26 de março de 2011

A força da mulher

Cada vez mais tenho certeza da nossa força, quero dizer da força da mulher! Sabe, não precisamos demonstrar necessariamente, somos por natureza fortes, belas e esse é o segredo de ser e sentir a mulher em cada uma de nós.
Pequenas atitudes alheias conscientes ou não pode nos ferir... mas ao mesmo tempo se for uma constante nos remete ao nosso lado guerreira e não no sentido de brigar, causar, mas sim no sentido de agir e ser com com o próximo, com a gente mesma, com a nossa vida.
Eu me orgulho de ser mulher, me orgulho de ser quem sou e desejo que todas as mulheres entrem em contato com a sua força interior no momento certo, sem jamais agredir ao próximo com atitudes ou palavras mas sim entender o jeito de ser de cada um e melhor ainda, ter a compreensão do seu valor como ser humano, como mulher, como guerreira... e assim seguir em frente sendo e se sentindo a melhor das melhores... porque somos, tenham certeza disso!

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística