Pages

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vida... sonho... Vida


Já sonhei em minha vida que poderia ter um jardim, com as flores mais lindas que podem existir...

Hoje sei que posso ter esse jardim, mas somente eu sou responsável pelas flores recebidas, que nem sempre são coloridas assim...
Já sonhei em minha vida que poderia ter um grande amor... e viver esse amor para o resto de minha vida... recebendo carinho eternamente..
Hoje sei que não se vive de sonhos, que os grandes amores não são eternos, pois não passam de uma paixão mas também um simples carinho pode se transformar num verdadeiro e harmonioso amor, mas os homens ainda não compreendem completamente a delicadeza e sensibilidade de uma mulher... 
Já sonhei em minha vida em ter muitos amigos, os melhores...
Hoje sei que somos seres humanos cheios de defeitos e qualidades e o melhor não existe... somos apenas pessoas em universos diferentes e vivendo num mesmo mundo... aprendendo a conviver e aceitar cada um com o seu jeito de ser, com suas vivências e diferenças.
Já vivi tantos sonhos achando que fossem reais...e ainda sonho... na esperança da felicidade plena...
Mas em meio a todos esses sonhos... aprendi que nada sei... e sonhar, crer na nossa verdade faz parte do aprendizado da vida... que nunca será completo e definido!
E assim me aceito, tentando e sendo feliz dentro da minha realidade!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística