Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Paciência.... paciência Senhor! rs


Não sei se ultimamente eu ando sem paciência ou cansada, mas o meu horário de almoço não tem sido dos melhores. Já que comecei a escrever, agora vamos lá....rs.... todos os dias eu almoço num restaurante próximo do meu trabalho e lá não é um local grande e tal, mas a comida até que está legal... e sendo assim  a cada dia vai mais gente almoçar lá e o espaço que não é grande, vai ficando minúsculo.  A gente senta onde tem lugar e assim eu e uma amiga estamos lá todos os dias...rs... nos suportando também rs... e na verdade eu tenho feito ela passar vergonha rsrs, eu confesso... Mas vejam se eu não tenho razão:
Um lugar que é pequeno,  é justo um grupo de uma empresa qualquer chegar por lá e guardar lugar colocando os seus crachás nas mesas? e assim a gente fica com o prato na mão procurando um canto de misecórdia pra comer o pão de cada dia! Sendo assim eu comecei a colocar o meu guarda chuva rsrs para guardar lugar... ok.... nada discreta....rs mas não sou mesmo! To errada? ah estou.... mas o meu erro justifica a falta de respeito de todos. Enfim essa semana, cheguei lá e coloquei meu guarda chuva num canto de misericórdia rs e de repente alguém, parecido com um coqueiro, me cutuca e diz que estava guardando lugar para alguém que ia chegar! Nesse momento, eu sei que estressei, falei com a coqueiro e um balão mágico sentadas. E não satisfeita, fui falar com o dono rsrs , mas lógico que só fiz minha amiga passar vergonha, eu não conseguia nem comer de nervoso e resumindo... tudo continua a mesma coisa! 
Ontem estressei também no mesmo restaurante...eu estou espirrando feito um gambá (sei lá se gambá espirra rs), uma coriza fora do normal e lá fui eu....com fome, sentei, debaixo da TV com som pra lá de alto (totalmente sem necessidade num horário de almoço) e com as minhas limitações, espirros, sem poder abaixar a cabeça direito, sem LENÇO rs tava desesperada pegando guarda napo do restaurante kkkk e ai chega um povo..e começa: da licença...ok eu dou e sento.... ai vem outra, posso passar? ok... eu levanto e sento... ai veio uma outra dizendo que viria mais uma pessoa...aaaaaaahh levantei fui para outro canto...rs...sei que fui sem educação, sei de tudo isso... e ainda minha amiga, ficou com um carão pois ela está sempre junto e sentou comigo....rs e disse que eu era briguenta. Não sou não... mas quando a gente não esta se sentindo tão bem.... incomoda mesmo! 
Mas enfim... hoje foi dia de Mac Donald´s e almocei do lado da lixeira, que legal!! rsrs e assim são os meus dias... agora eu pergunto:
Paciência é para poucos ou apenas para quem está com um lugar reservado no céu? rsrs

kisses... my dears...
Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli