Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O poder da música

A música transforma, tem o poder de dar cor, forma as nossas emoções... O que é o poder da música em nossas vidas? deixa recordações de alegrias, tristezas, de amor... sempre vai existir aquela música que uniu um casal e também aquele momento que houve alguma desunião...e por acaso "aquela" música estava tocando por alguma razão... e com certeza toda vez que tocar "aquela" música o momento será eternizado.
Não acredito que exista alguma pessoa que não goste de música, é impossível isso! Na minha opinião é uma das criações mais fantásticas executada pelo homem.
Eu sou uma pessoa totalmente emoção e por ser assim... eu vivencio um momento mesmo passado ouvindo uma música que esteja me tocando de alguma forma e me fazendo lembrar de coisas boas... é tão confortante... é legal se deixar levar pelo som junto de alguém que seja especial de alguma forma.... ai.... não tem como....a viagem é quase volta... é mágico isso!
Música é vida, alegria... ok nos faz chorar também... isso vai de encontro ao nosso estado de espírito, mas a ligação da música com amor é inevitável... Não é algo feminino somente.... os homens curtem, choram também, mesmo que mantenham aquela carcaça de durão...
Se deixar levar pela emoção através de uma música é tudo de bom... talvez eu esteja mais inspiradinha hoje rs.... mas faz parte mesmo, estou aqui ouvindo música, pensando, curtindo esse instante verdadeiramente, onde posso escrever sobre o que sinto, o que penso neste espaço que criei.... isso é vida, isso é liberdade de expressão... e fundo musical em tudo isso...mexe em nossa mente, nossos pensamentos, em nossos movimentos também... uma influência musical total! rs
O som é poderoso... e deve-se ser utilizado para o bem, seja emocional, psicológico em meio ao ambiente físico.
Então... eu Eli.... vou me despedindo ao som de Madonna.... tocando no rádio agora... Crazy for you
Vivam.... de cor a vida... ouçam música, dancem, sonhem... sempre!

kisses.... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística