Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cara de paisagem!!


Hoje no meu trabalho, minha colega de almoço diário disse para mim:

- Você está radiante hoje!!!
Engraçado como são as coisas... eu apenas estou tentando manter uma cara de paisagem... é isso mesmo!
Gosto de pessoas sinceras, ela é assim, ela diz na minha cara, você está chata ou você está insuportável... mas isso é legal! Ela pode falar, porque sei que é uma pessoa que gosta de mim, sei lá a gente sente isso, faz diferença mesmo!
Ok... hoje estou com a minha cara de paisagem...rs... não que esteja triste etc...mas necessito da minha cara de paisagem!
Vamos lá... confesso que tenho um gênio um tanto quanto difícil e as vezes nem eu me aguento rsrs...e por isso aceito críticas negativas que sejam construtivas.
Gosto que me sinalizem o que esta errado, assim como gosto que falem o que é legal, é sempre bom ouvir, isso é uma forma de desenvolvimento e crescimento humano. E assim a gente vai se aperfeiçoando e tomando conhecimento de outros defeitos que temos.
Em meio a trancos e barrancos...vamos utilizando a nossa cara de paisagem, quando necessária... mas não precisa ser exatamente cara de paisagem, cada um pensa, inventa e sente como quiser.
E deixo bem claro que isso não é falsidade, mas uma forma de sobrevivência dentro do dia a dia, que muitas vezes não podemos viver, ser o que somos e o que sentimos.
Cara de paisagem ou afins... só é válida dentro da nossa rotina profissional... fora disso que não exista a necessidade, que não precise disso... temos que ser o mais transparentes possíveis e entender as diferenças... eu sou assim! Nem todos entendem... mas faz parte!

kisses... bye... bye

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli