Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cara de paisagem!!


Hoje no meu trabalho, minha colega de almoço diário disse para mim:

- Você está radiante hoje!!!
Engraçado como são as coisas... eu apenas estou tentando manter uma cara de paisagem... é isso mesmo!
Gosto de pessoas sinceras, ela é assim, ela diz na minha cara, você está chata ou você está insuportável... mas isso é legal! Ela pode falar, porque sei que é uma pessoa que gosta de mim, sei lá a gente sente isso, faz diferença mesmo!
Ok... hoje estou com a minha cara de paisagem...rs... não que esteja triste etc...mas necessito da minha cara de paisagem!
Vamos lá... confesso que tenho um gênio um tanto quanto difícil e as vezes nem eu me aguento rsrs...e por isso aceito críticas negativas que sejam construtivas.
Gosto que me sinalizem o que esta errado, assim como gosto que falem o que é legal, é sempre bom ouvir, isso é uma forma de desenvolvimento e crescimento humano. E assim a gente vai se aperfeiçoando e tomando conhecimento de outros defeitos que temos.
Em meio a trancos e barrancos...vamos utilizando a nossa cara de paisagem, quando necessária... mas não precisa ser exatamente cara de paisagem, cada um pensa, inventa e sente como quiser.
E deixo bem claro que isso não é falsidade, mas uma forma de sobrevivência dentro do dia a dia, que muitas vezes não podemos viver, ser o que somos e o que sentimos.
Cara de paisagem ou afins... só é válida dentro da nossa rotina profissional... fora disso que não exista a necessidade, que não precise disso... temos que ser o mais transparentes possíveis e entender as diferenças... eu sou assim! Nem todos entendem... mas faz parte!

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística