Pages

domingo, 2 de janeiro de 2011

Tédio do início de ano


Tédio do início de ano!!! tédio da puta falta do que fazer!!! tédio das férias que não significaram absolutamente NADA na minha vida... pois é... BEM-VINDOS ao novo mundo de 2011.
Finalizei o ano passado não muito bem, estava no meio das mesmas pessoas de sempre, sem ter nada interessante em minha volta...comecei me sentir tonta, na sequência minha mãe não passou muito bem...e assim... de repente... um minuto para meia noite, o cachorro da família, um tanto quanto desajeitado, barulhento, doido, pula em cima do meu ser e começo 2011 com uma pancada na cabeça! Me respondam isso seria um bom presságio? necessito saber... pois passei o dia 01/01/11 com dor de cabeça do dia todo, ok... hoje estou bem confesso, mas o tédio prevalece! E quando fico assim, fico com vontade de fazer tantas coisas e na verdade não consigo fazer nada, fico presa dentro da minha solidão imposta e meus pensamentos correm soltos sem parar e fico sentada, deitada, pensando, querendo escrever mas nem isso consigo, com vontade de sair, mas meus pensamentos, conseguem preencher o vazio do tédio, da moleza que se instala em meu corpo como uma sanguessuga.... vampirizando cada vez mais e assim me entrego totalmente a prostração do momento, do dia e quando percebo não existe nenhum resgate... nem de mim comigo mesma!  
Sei que adoro dramatizar um momento rs....mas escrevo exatamente como sinto.... e sinto isso de forma profunda, chegando a me entristecer... Mas tudo bem.... dia 05 estou de volta ao meu trabalho, a minha rotina e vou ficar no tédio da rotina empregatícia rsrs e assim é a vida...
CES´T LA VIE rs

kisses...bye...bye
Eli

PS: Diz minha mãe que reclamei muito neste post, mas se alguém achou isso também quero deixar claro que isso é apenas uma expressão em palavras do meu emocional neste dia...o importante é ser feliz e estou sendo feliz escrevendo o que sinto e o que quero!

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli