Pages

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Reciclando emoções

Sempre é tempo de transformar... sempre há tempo para recomeçar! Eu estava pensando, todos vivemos na era da reciclagem, reciclando papel, plástico, etc... e por que não podemos reciclar as nossas emoções? sim, podemos reciclar entrando em contato com a nossa consciência do que não está legal, das nossas frustrações desnecessárias e muitas vezes descabidas. 
Reciclar é transformar, fazer sua catarse interna para começar a se sentir bem com o que está em sua volta, com as pessoas da sua vida também. Todos nós construimos um mundo dentro de nós desnecessário quando  não está caminhando para o lado bom.... então essa é a hora! esse é o momento... Entrar em contato com essas emoções esquivas da realidade, refletir verdadeiramente e recicle isso... o negativo em positivo, isso é uma questão de saúde também.
Para ter essa postura é necessário que sejamos duros com nós mesmos, sei que não é fácil, porque criamos e nos dedicamos a hábitos que nos tornam dependentes. Entrar em contato com nós mesmos tem que ser com sinceridade e muita vontade. 
Comece perguntando a você mesmo, será que estou sendo justo em atitudes mesquinhas, egoístas, mimadas em alguns fatos de minha vida? Reflita nisso de um modo geral, porque o nosso comportamento reflete no outro e vai de encontro a nós mesmos.... portanto se tem algo errado, quem sairá perdendo será nós mesmos! Tente enxergar o melhor que existe nas pessoas de sua convivência e na vida.... sem reclamar do que esta acontecendo porque nós somos os únicos responsáveis por nossos atos e pela consequência disso em situações que vivenciamos. Muitas vezes estamos nos distanciando de grandes emoções, do amor, da paz sem nos dar conta.
Vamos reciclar o lixo emocional.... sempre é tempo.... e receberemos em troca o mundo visto por outro ângulo...Tentar entender as pessoas, as suas frustrações, o seu jeito de ser já é um bom começo, sem críticas negativas... vamos apenas refletir e reconstruir um novo mundo.

kisses... bye... bye
com carinho,

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli