Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

Acordei sem pensar?!


Hoje acordei sem vontade de racionalizar muito.... estou assim, me deixando levar pelos acontecimentos do dia... entrando em contato comigo mesma sem querer saber os porques de nada... e da própria rotina de vida. 
As vezes é necessário, é bom fazer isso... uma espécie de catarse, mas não completa, pois não quero me esvaziar... é necessário se manter com os pés no chão. Não existe nenhum método eficaz, nenhum tipo de concentração exata para sentir isso... para se fazer isso... algo que vem de dentro naturalmente, sem grandes explicações.
Prefiro deixar a música falar por mim... e quantas delas falam... quantas!!! Hoje acordei ao som de Kid Abelha e estou ouvindo tantas palavras que na real mesmo, são as minhas verdades! 
E assim vivo uma espécie de sonho da minha realidade, sem grandes expectativas, sem grandes dramatizações, uma espécie digamos de auto preservação psicológica, física, emocional...
Hoje estou assim... ouvindo apenas... sem pensar no que foi dito no som da música no ar! porque todas as palavras, os pensamentos são sinais que devemos nos guiar, mas existe momento, existe o tempo certo para tudo!
Deixo apenas o som falar pela minha alma e coração!

Kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística