Pages

domingo, 19 de dezembro de 2010

Viva a Tecnologia!


Quem nunca conversou com o seu computador que atire a primeira pedra!? rs não existe... estava pensando nisso agora, escrevemos, lemos, falamos e falamos e falamos e além de tudo conversamos com o nosso computador!! é um monólogo infinito... Vou tentar definir isso...

a) Eu, como blogueira, sim sou uma blogueira um tanto quanto não muito empenhada na função, mas sou... e assim escrevo, gosto disso...
b) Após escrever, leio em voz alta, sim...  leio algumas vezes em voz alta, mas confesso que nem sempre, sou o tipo de pessoa quietinha, não sou tão exagerada quanto o Monólogo da Eli transparece, sou quietinha... e leio para verificar erros de português, que inúmeras vezes passam sem que eu perceba. Mas isso acontece por que? Meu pensamento é mais rápido que a minha digitação e nesse monólogo vivenciado, eu penso e só depois lendo que percebo que pensei... e não escrevi..rs..é..rs e quantas vezes não nos pegamos até de uma certa forma representando?...sim... porque quando lemos, vivenciamos e para vivenciar é necessário ter vida!
c) Após, escrever, ler, vivenciar... eu releio tudo... e olha que mesmo assim, não vejo alguns erros que só percebo apenas no dia seguinte... estranho isso? pode ser até, mas meus pensamentos ficam tão focados no que eu escrevi que não consigo visualizar os erros, porque já tenho em mente o texto em si... é mais ou menos isso.

Agora resumidamente, isso é uma conversa ao pé da letra literalmente falando, uma vivencia um tanto quanto solitária, que nem todos os dias é tão agradável assim, mas admito que gosto disso. Quando eu não estou muito bem, não consigo escrever tanto e assim poemas, pensamentos acabam tendo espaço no lugar de textos. 
Conversar com um computador não é para todas as pessoas não...rs... tem muita gente que detesta isso, sei disso, mas eu sou uma viciada em computador. Posso não fazer absolutamente nada, mas a primeira coisa que faço quando chego em minha casa é ligá-lo... e não sou uma doida procurando por sites diferentes, nem nada, curto ver meus emails, meu facebook, meu orkut, onde me estresso tanto...rs... e venho aqui no meu eterno e adorado Monólogo da Eli. Nem sempre meu computador ajuda muito, pois ele não é tão rápido e nem tão bom assim não.... não.. ele não é bom rs... mas ok.... é o que eu tenho e curto e ponto. 
Resumindo, somos doidos conscientes...mas "Viva a tecnologia!" o que seria de nós sem nossos pcs atualmente? tanta coisa não teria acontecido... posso afirmar que grande parte de minha vida hoje, existe por conta da tecnologia... então, por que  negar como tantas pessoas insistem? rs
E assim sigo minha vida.... confabulando com o meu computador... que não aguenta nem me olhar mais...rsrs mas agradeço a ele por todas as pessoas que tenho em minha vida hoje!

kisses... my dears!!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística