Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ho Ho Ho

Semana de Natal!! época de compras.... uaauu... que HORROR!
Hoje estou aqui para fazer um desabafo... um relato de uma mulher consumidora, mas ao mesmo tempo realista, racional e com noção...me defino desta forma neste momento, vou explicar.
Hoje a tarde resolvi sair, passear  um pouco, porque estou de férias e estava aqui sem fazer absolutamente nada e quando fico sem fazer nada minha cabeça pensante fica pensando muito mais do que seria necessário, se é que vocês me entendem!
Fui a um Shoppíng aqui de São Paulo, com intenção de comprar alguns presentinhos que quero dar e lógico que não poderia deixar de pensar em mim!!! afinal... rs... sou mulher... é inevitável... mas não foi bem isso que aconteceu.
Fiquei andando na realidade sem saber exatamente onde me focar mesmo! mas fui indo, deixei seguir meus instintos que cá entre nós, estavam pra lá de perdidos... Mas não mais perdidos, não mais confusos, não mais chatos, não mais sem noção, não mais não mais...que tantas pessoas que passavam pela minha frente... Pessoas suadas, correndo, bufando, crianças chorando, mulheres falantes ao extremo.... e todas elas andavam paralelamente comigo ou de repente cruzavam a minha frente inesperadamente, de uma forma totalmente grotesca! Sei que posso parecer chata, mas juro que nem na TPM estou!!! Eu andava no Shopping, olhava para as lojas e via roupas e mais roupas... no meio de um monte de gente desesperadamente consumistas, totalmente alienadas por conta do comércio  do final de ano! E assim roupas que poderiam ou até são bonitas.... enfim... estavam horríveis, amassadas, emboladas e CARAS!! e todas as pessoas pilhadas, na sintonia louca, surreal desta tarde!
Resolvi sair do Shopping e voltei...acabada... cansada... meus pés... nossa... até machucados estavam! E eu comprei presentes? naaada.... não consegui nem olhar para o Papai Noel que passava do meu lado com um sino falando Ho Ho Ho... Feliz Natal!
Não estou com espírito natalino mesmo... mas sei que isso passa e nossa vida volta a normalidade...
HO HO HO... FELIZ 2011 isso sim!! rs

kisses with love

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística