Pages

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011

Termino 2010 cheia de sonhos para o novo ano 2011! O ano que se encerra não foi o melhor de minha vida, mas ao invés de reclamar de 2010, prefiro tirar disso tudo um aprendizado de vida. Se algumas coisas não tivessem acontecido, com certeza não entenderia a razão, o significado de outras que estão acontecendo e que estão por vir! E assim... me despeço de 2010 não em forma de revolta, de indignação... mas sim agradecida pelos dias que vivi, que chorei e ri também. Agradeço por conseguir me manter com dignidade em minha vida, apesar de tantas dificuldades, mas entendo que elas fazem parte que crescermos cada vez mais como seres humanos, para num futuro próximo rir dessas coisas pequenas que pareciam ser tão intensas e tão grandes!
Agradeço a tudo, a todos e acima disso agradeço a Deus... e sei que nada é por acaso em nossas vidas, nada, nem ninguém está em nossas vidas por mero acaso... e assim posso dizer que estou caminhando sempre para buscar e trazer mais amor, paz e harmonia em meu coração.
Desejo a todos um FELIZ ANO NOVO!!! 2011 é bem-vindo... e lógico que estarei aqui sempre fazendo uma troca de informações, desabafando, rindo, chorando como sempre no meu Monólogo!
Um beijo no coração de todos
com carinho

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística