Pages

sábado, 11 de dezembro de 2010

Cabeça foi feita para pensar... e ser feliz!

Curto astrologia, cheguei a cursar algum tempo astrologia e acho que algumas características dos signos ocidentais faz muito sentido no comportamento de algumas pessoas que eu já conheci e conheço, inclusive eu...
Sou uma aquariana, dizem que os aquarianos são pessoas excêntricas...rs bem.... eu me considero uma pessoa um tanto quanto excêntrica e um pouco diferente do convencional, isso entre outras características que eu só pude compreender mais velha, características aquarianas! Aquário é um signo do elemento ar.... talvez seja por isso que penso tanto e escrevo também.
Na minha opinião... cabeça foi feita para pensar...rsrs... por isso minha mente não para,  penso constantemente, crio situações, saio das situações, me invento... reinvento...rsrs.... choro, sofro, curto, lógico que dou muita risada de mim mesma também!!!rsrs Louca eu? talvez... acho que isso é ser humano, quem não é assim independente das características de signos? todos nós somos um pouco assim e mente quem disser que as coisas não são bem assim... Não posso dizer que seja bem uma mentira mas um controle de forma muitas vezes inconsciente, um bloqueio por parte dessas pessoas, existe em grau maior.
Ok... Louca eu? talvez... mas por que essas outras pessoas não são?  lógico que também fazem parte do quadro...rsrs... Mas quando penso em liberdade, penso nesse sentido de pensar, de vivenciar o que sente, suas emoções verdadeiramente, isso faz sentido na vida. Precisamos ser responsáveis em nossas vidas, ok.... mas viver significa na minha opinião não se privar de ser feliz, ser o que sente, livre para pensar, escrever o que tiver vontade, se liberar as vezes de mecanismos de defesas que foram impostos em nossas vidas inconscientemente por nossos pais... e a partir do momento que sabemos disso podemos tentar mudar a direção de nossas vidas... nem sempre é fácil, sei disso...e não sou assim toda livre, leve e solta...rsrs não... Sou uma aquariana cheia de neuras, mas consciente da necessidade de libertação, de algumas amarras da vida.
Ser feliz é o que procuramos, deixe sua mente caminhar na trilha do bem, do positivismo e assim as coisas acontecem naturalmente....felicidade não é forçada, felicidade acontece porque são momentos... e tudo depende de como encaramos, de como queremos que seja o nosso caminho no dia a dia.
Hoje eu acordei e me deu uma vontade louca de ouvir Beatles e ouvi, fiz aquilo que estava com vontade... ouvi Here comes the sun e The End. The End composição de Lennon e Paul o final diz uma grande verdade que vou deixar aqui... mas é tão simples que talvez algumas pessoas nem entendam o porque, mas quero dizer que a felicidade na vida esta nas coisas mais simples... acreditem nisso! e se libertem!!

And in the end,
The love you take
Is equal to
The love you make.

kisses... bye...bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística