Pages

domingo, 19 de dezembro de 2010

2011 ao som de U2!

2011 ao som de U2! Nunca foi tão difícil comprar um ingresso para um show! Nunca foi... Estou eu aqui para confirmar isso, pois perdi duas noites de sono na ilusão de conseguir comprar um ingresso para o show do U2. 
Tudo bem, eu consegui para o dia 10 de abril, vou na pista, mas isso graças a uma amiga e não por mérito de minha incansável, torturante, irritante e tantos antes... de minha pessoa! Na verdade, estou decepcionada com isso tudo! Gosto do U2 desde o tempo que ninguém sabia da existência de Bono... ééé...rs faz tempo! E eu conhecia, via, ouvia e comecei a curtir... e em minha incansável estrada de fã, consegui um dia chegar perto de Bono, passar a mão em seu braço... éé....rs pode-se dizer que isso é para poucos hoje? para os escolhidos?rsrs.... ok... na ocasião não era...rs mas mesmo assim, nunca vi um show da banda. E dessa vez resolvi e fiquei na luta como milhares de fãs loucos, onde passei duas madrugadas socando o teclado do meu computador, chorando feito uma criança... é chorando!! sim... chorei e daí? aaah mas poxa tenho 46 anos né? é tenho... e daí? tenho sonhos, tenho ilusões, de uma menina, que hoje é uma mulher sim... mas levo isso em mim... e vou realizar. Eu penso assim, dentro dos meus sonhos musicais, só falta U2 para eu me realizar mesmo! O restante... bem.... é o restante... fora do setor "musical" e isso eu deixo por conta de Deus, da vida... ok... 
Mas voltando a compra desse ingresso, esse site T4F foi pior do que qualquer outra compra que poderíamos ter feito!!! Vou falar como uma leiga, me perdoem, mas não deveriam ter mais estrutura para atender acessos a um show desse porte? bem... desse porte... assim que as pessoas estão fazendo... Mas vi muito absurdo, eu mesma consegui finalizar uma compra e meu cartão não foi aceito, pois segundo T4F, meu cartão não era válido!! Mas isso foi um erro imperdoável!!! Eu estava comprando com um Visa na data que foi liberado para nós os pobres do Brasil... siiiiim... porque é asim que funciona. E pessoalmente a maioria da venda foi liberada para cambistas, isso segundo opinião de muitos fãs que foram comprar pessoalmente, passaram a noite em filas... eu lamento por tudo isso!
Primeiro os ingressos são vendidos para as pessoas que fazem parte do site oficial da banda, ou seja, pagando 50 dólares, ai a venda é aberta para as pessoas através de uma senha onde todos também, mesmo pagando 50 dólares, ficam batendo a cabeça no teclado pois nem sempre esta senha é válida sei lá... eu li muita coisa parecida com isso. Bem... na sequência é aberta a venda para quem tem o cartão goldensuperglobaltotal... xyz... etc... rsrsrs.... e algumas pessoas ficam se matando pois o site sai fora do ar e entramos numa sala virtual absurdamente surreal onde ficamos numa sala de espera com 90.000 pessoas... uuaauuu... que tesão isso! Ok... passando essa fase... aiii o zé povão... EU e o resto do Brasil pode comprar!! ai a gente pensa... nossa... que LEGAAAL...engano seu meu amigo... você só não joga o computador pela janela porque você  não faz parte dos escolhidos.... daqueles que tem o cartão goldensuperglobaltotal...xyz... e nem pagou 50 dólares, pois você é um zé mané e não tem um cartão internacional....ai você pensa, reza, chora.. sim... e desiste! E agora eu pergunto:
A banda U2, que fala em suas músicas das igualdades sociais, raciais, etc... fala da paz mundial.... essa Banda que fala isso e trabalha por isso tudo, é a primeira a fazer a diferença entre quem tem e quem não tem? isso me pareceu muito estranho, para não falar outra coisa.
Vejam bem, gosto do U2, vou no show mas pelo que eles representaram na minha vida, por eu nunca ter assistido um show de uma banda que sempre gostei tanto e não pelo que eles são hoje! Ah é legal? lógico que é... doidera, tesão, nossa tudo de bom! Mas meio decepcionante por esse lado também!
Eu desejo que todos os fãs consigam assistir, creio que nessa confusão toda, nem todos vão assistir, assim como eu não fui alguns anos atrás....
Para mim isso tudo, fez repensar alguns conceitos em relação ao Bono e U2, mas tudo bem... o que vale agora é a diversão e a sorte ta lançada! 
Aaahh Hoje a noite é a venda para o Povão... BOA SORTE PESSOAL!!! de coração... BOA SORTE!!! 

kisses....bye... bye

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli