Pages

domingo, 14 de novembro de 2010

Vivemos em tempos diferentes

Meu tempo é diferente do seu... nossos tempos diferem totalmente, isso é fato! Isso tudo faz parte de um pacote das diferenças entre todos nós... é complicado sim, não vou eu querer falar aqui que isso depende, não é bem assim, sei lá se de repente amanhã eu acordar do outro lado da cama isso pode ter um significado profundo dentro do misticismo e assim pode ser que os tempos fiquem numa determinada faixa em harmonia com a constelação astral....e blá, blá, blá.... baahhh!!!! esqueçam disso! Existe somente uma realidade, nossos tempos se diferem, pois somos pessoas diferentes óbvio...
Ser humano é complicado?complicadíssimo... ser humano é estranho as vezes?estranhíssimo... e eu me coloco a frente das estranhezas.... sim.... pois sou uma pessoa diferente do convencional, me considero e me sinto assim.
Sou uma sonhadora? sou.... tenho os pés no chão? sei lá... quantas vezes escrevi aqui sobre sonhos, razão, emoção, querendo ser racional... quando na verdade não era nada disso que sentia.... Estou sendo falsa? não... jamais... escrevo o que sinto, o que acho que é o certo e não necessariamente dentro do tempo que estou vivendo...
E por esta razão, vivemos em tempos diferentes sim... e viva a diversidade! viva as diferenças! pois são elas que nos atraem, que nos fazem algumas vezes viver no mesmo tempo, mesmo que seja por poucos minutos... assim é a vida, assim são as pessoas, assim somos todos nós!

kisses...

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística