Pages

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Saber viver


Nunca esperem nada de ninguém, porque a dor enfraquece, machuca, magoa.
Nossa tendência quando estamos bem com alguém ou amigos é acreditar verdadeiramente, e nessas horas perdemos todas as defesas e assim ficamos muito vulneráveis a qualquer atitude, qualquer palavra, qualquer situação que seja mal colocada.
Dou exemplo por mim, sou extremamente sensível e tão vulnerável e assim sinto o acontecido e nesses momentos que eu paro verdadeiramente para raciocinar onde estou errando,como devo proceder em diante, porque tudo que acontece em nossas vidas são situações que nós permitimos, mesmo que seja inconscientemente.
Queremos ser amados com certeza, queridos por outros, mas acima de tudo está o nosso amor próprio.
Então o segredo do bem estar não está no outro e sim em nós, porque ninguém e nada pode ir contra nossa essência de forma que nos machuque. Então, não devemos permitir mais... e sim viver em harmonia com a vida, com o todo.

kisses... bye.. bye


Eli





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística