Pages

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Reaprender sempre com a vida!

Sou uma pessoa ansiosa de natureza, quero na maioria das vezes e a maioria das coisas em minha vida que tudo aconteça já, que seja rápido, que não devia ser como é... por que tem que ser assim? por que demora tanto? por que tenho que passar por isso? por que me sinto retrocedendo no tempo?
Pois bem, esse ano estou reaprendendo a viver, tendo um estudo aprofundado sobre a teoria da paciência em minha vida!
Não quero dizer que isso seja algo negativo em sua totalidade, mas digamos que me faz um pouco aflita as vezes, pois me sinto sem controle da vida na minha vida... acho que talvez essa seja uma definição interessante em relação a esse sentimento, essa sensação. Mas justamente por ser esse ser em constante revolução, tenha que me dedicar, me focar, entender o porque tem que ser assim, o porque isso foi colocado em minha vida.
Eu não sou uma pessoa que penso o que penso e pronto... apesar de ter várias indagações sobre a vida, seus acontecimentos em geral... eu tento sempre reaprender a andar, tento mudar o foco através de outro ângulo. Bem...isso é fácil? nem sempre é... mas pode ser mais suave se estamos realmente com vontade de olhar diferente, entender esse lado, compreender que nem tudo é como a gente quer, nem tudo é como a gente sonha, mas com certeza pode se tornar um grande sonho ou o melhor de toda nossa vida... basta estarmos abertos para mudanças... e mesmo com toda minha ansiedade de viver, tenho discernimento e consciência dos fatos.
Acredito que a maioria das pessoas são assim, queremos o que achamos certo pois sentimos diferente, somos pessoas com expectativas, aprendizados, vivências diferenciadas... mas o legal é ter consciência real disso, assim como estou escrevendo aqui e assim podemos fazer a diferença em nossas vidas e nas vidas de outras pessoas seja em qualquer segmento, profissional, amoroso, havendo harmonia entre a razão e emoção e eu tento aprender em tudo isso, pois sou muito mais emocional e não é fácil ser assim, talvez a maioria das mulheres sejam.

kisses...bye..bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística