Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Paul McCartney

Passei a semana inteira vivendo um sonho... porque eu vi Paul McCartney pela terceira vez na minha vida!

Um sonho de menina, adolescente...

Hoje um sonho vivido por uma mulher que ainda leva em seu coração a menina, a adolescente que ouvia, se encantava com uma Banda dos anos 60, chamada The Beatles.

Sou assim, uma mulher menina, adolescente... uma mulher sonhadora, mas ao mesmo tempo ciente da sua realidade de vida... mas me dou o direito de sonhar, amar, viver...

Ver e ouvir Paul McCartney, significa não só retroceder num tempo, mas sim ter a certeza de que um sonho vivido, um som ouvido recheado de ilusões, de amor jamais deixará de fazer parte de nossas vidas! de nossas mentes...

Ver Paul é libertar nossos sonhos, se libertar da aspereza de momentos de vida... ver e ouvir Paul McCartney ao vivo... pela terceira vez, foi um privilégio que permanecerá para sempre!

Essa semana... vivi um sonho real... essa semana cantei, dancei, chorei músicas da minha vida! É realmente indescritível, porque mesmo sem que a gente queira, nossa vida vem com toda força... e o que resta fazer? nada... é deixar e viver o sentimento, porque isso para mim se chama felicidade... e vivemos apenas de momentos felizes em nossas vidas e recordações que levaremos em nossos corações para sempre.

E assim passou uma estrela em nossas vidas...Paul McCartney.
 
Kisses... bye.. bye
 
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística