Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

A insônia da minha cachorra!

Insônia não faz parte apenas da realidade de nós seres humanos... posso garantir a todos!!! Minha cachorra, na foto acima...rs... tem andado um tanto quanto estranha durante as noites. Não dorme na cama, não consegue dormir no chão, nem no sofá, nem em nenhum lugar!!! Tudo bem... entendi que ela está com insônia daqueelas... ok ela tem todo o direito.. assim como todos! Mas se fosse uma insônia que deixasse a gente dormir, seria um problema absolutamente dela com ela mesma!!! rs Mas não é bem assim... ela chama para fazer seu xixi, temos que andar junto, lógico que ela não quer fazer xixi nenhum!!! E assim fica ela, andando feito um zumbi desajeitado, olhando para a gente com cara de piedade e eu fecho a porta do meu quarto... mas ai ouço ela respirando atrás da porta, chorando um pouquinho, raspando a patinha....e assim... ficamos com uma insônia geral... nós e a cachorra! Se vou até a sala, achando que ela está adormecida... do nada la vem ela andando com aquela cara de piedade, devagar feito um fantasminha na madrugada... poxa... isso da uma aflição rs... eu saio de perto, corro até meu quarto, fecho a porta...rs na tentativa, muitas vezes em vão, de faze-la dormir mesmo!
Então estou contando essa história porque é real e acredito que muita gente que tem cachorro devem ter alguns probleminhas parecidos... Não sei o que fazer na verdade... vamos ver essa noite como será! Será que é depressão canina? estresse? rs  permanece essa incógnita...

kisses... my dears.... fui

Eli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística