Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dramatizar

Para que simplificar se você pode complicar? sim...tenho essa tendência a dramatização sim, eu confesso, eu assumo e assino! Agora, quero deixar somente  uma pergunta, mas quem não tem ou nunca teve? mente, quem disser que não...
Essa tendência faz parte da minha natureza, mas ao mesmo tempo que pareço e transpareço uma pessoa dramática em algumas situações e até na escrita, eu tenho muito senso de humor, mais do que possam imaginar.
Dentro dessa minha pseudo-dramatização, algumas vezes, apenas algumas, me divirto um pouco com isso... mas não tenho maldade em absolutamente nada, apenas me divirto com a vida em alguns aspectos sim.
Tenho muitas poesias, pensamentos escritos e guardados e a maioria deles não consigo escrever com um sentindo de leveza da vida, isso pode-se perceber em alguns que eu postei aqui no Monólogo. Isso é minha essência, sou eu, sou assim e pronto, não tem explicação e curto isso!
Dramatizar, sem causar...dramatizar, pois sinto a vida não tão leve assim... mas não carrego isso em mim... só as vezes...rs...

kisses... bye.... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística