Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

A vida é uma utopia?!

Como a gente se engana né? se enganar... é se iludir... projetar o seus sonhos, em pessoas, em situações de vida que "achamos" que já sabemos lidar... mas a vida é um eterno aprendizado... e continuo com dificuldades em aceitar situações que não são como as minhas idealizações, meus sonhos... e chego a conclusão que vivemos numa utopia.
Não estou triste não, apenas fazendo uma constatação do que vejo, do que vivencio, do que percebo, do que sinto... pode ser que esteja muito enganada sobre os caminhos da vida, pode ser que eu seja uma eterna sonhadora... talvez seja... pois quem poetiza a vida são os sonhadores...e eu vejo poesia até nas coisas mais difíceis e dolorosas e acho então que na verdade eu sou uma grande sonhadora, acredito sempre no amanhã, nas pessoas... e mesmo que num momento eu tenha consciência que nem tudo são flores.. esse sonhar, essa "fé" faz parte de mim, do meu ser, da minha alma...
Sim.... a gente se engana, pois não temos a malícia que a vida impõe as vezes... sou assim... sensível, transparente, acredito no melhor, nas pessoas... mesmo que a vida prove que tudo não passa de uma grande utopia.

kisses... my dears...

Eli


2 comentários:

  1. Nunca vi um texto tão verdadeiro como o seu Li....
    Adorei...!!!!!!!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ada, obrigada minha amiga... tudo que eu escrevo é o que sinto verdadeiramente. Gsstaria de ter escrito mais neste texto, mas me contive... necessito ter os pés no chão... coisas do coração rsrs... mas passa... tudo passa! beijos... adoro seus comentários, sua amizade.

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística