Pages

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Prisioneira de mim

Sabe quando a gente sente que está tudo errado? e nada se pode fazer...nada... Estou assim, me sinto prisioneira de mim mesma, dos meus pensamentos, dos meus desejos, dos meus sonhos, dos meus devaneios. Prisioneira dos meus sentimentos e sem força para me livrar disso. Eu sei que isso é passageiro, mas é real neste momento, é dolorido. Talvez seja uma utopia minha, mas seja qual for o nome dado a isso que sinto, eu sei que é mais uma experiência, mais um aprendizado que nunca havia vivenciado... platônico... mas tão real dentro de mim... Me sinto como uma adolescente perdida, sem saber o que fazer, como fazer... não me sinto mulher assim, acho que minha essência menina está em alta!
Não tem explicação, não tem um porque... mas é estranho... estranho! E não quero mais estranhezas para minha vida! Esse ano bateu o record... Não estou infeliz, não... mas preciso resgatar a mulher, a Deusa que existe na minha essência e renascer bela, luminosa, glamurosa.... como uma Fênix! E isso acontecerá... breve...

kisses..bye...bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística