Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

MSN INFERNAL

Necessito, preciso falar do msn!!! Se eu não fizer isso eu vou explodir de raiva, de chateação, etc e tal! Para que serve o msn? ok... eu respondo... para conversar com as pessoas... sim é isso! Um chat.. digamos um chat chato...  Durante a minha vida, já fiquei muito em msn, conversando, rindo, namorei também com um cara, que atualmente é um amigo, e mora em outro estado. Não era bom namorar, passar as tardes de sábado e domingo sentada na frente de uma telinha para falar com a pessoa que vc gosta e ficar vendo carinhas.. etc etc.. mas enfim... mas ele vinha a São Paulo e tal... mas o que eu quero dizer agora é que eu DETESTO MSN!!! Se eu entro num msn é para falar com alguma amiga ou amigo, mas isso se estou afim, e saio na hora que der na minha cabeça, não curto mesmo!
Quero deixar claro aqui a vocês que me conhecem e aqueles que estão caindo de para quedas aqui, que se você não está afim de falar comigo, tem medos, receios  sei lá eu...  não me coloque num msn, sabem por que? Vou explicar, eu costumo ir nesses programas verificador. net e vejo quem me exclui, bloqueou e sabe fico tão chateada, não pelo fato da pessoa me excluir, enfim, mas pelo fato da NÃO SINCERIDADE, isso é relevante em qualquer tipo de relacionamento. Me aborrece? sim.. muito! Porque eu não gosto, não curto isso... então não me deixem aborrecida com isso... se você é uma dessas pessoas que estão afim de me bloquear, por favor.. eu peço... ME EXCLUA DE VEZ!
Me desculpem, mas eu odeio essa falta de sinceridade nas pessoas...
MSN = INFERNO

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística