Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Homens... vocês sabem conquistar uma mulher?

Nem tudo que parece é, nem todos os dias as flores nos parecem tão belas.... Nem sempre o homem que nos oferece um jardim será o homem de nossas vidas... Acredito que a maioria dos homens tem dificuldade em entender o que é uma mulher, o que fazer para conquistar verdadeiramente um coração.
Eu por exemplo, sou uma mulher que nenhum homem conquistará por aquilo que é ou tem... e sim por aquilo que oferece a mim através de sua essência, de sua sensibilidade máscula... sim porque um homem pode e deve ser sensível, sem perder a sua masculinidade que nos encanta.
Essa mistura de masculinidade com sensibilidade faz do homem um ser mais que atraente...isso mesmo! Então conquistar uma mulher, é saber entendê-la ao mesmo tempo saber se colocar como homem na hora certa, no momento certo e inesperado também. Conquistar uma mulher não é dar presentes, mas sim ser presente, sem ser invasivo,  ser emoção e razão na mesma proporção.
Não é difícil conquistar uma mulher, basta apenas entender sua essência, respeitar e dar um toque especial em algumas palavras e em atitudes.
Sei que não fácil encontrar a pessoa de nossas vidas, eu mesma estou a procura ainda deste homem, mas sei que ele existe e com certeza estará presente no momento certo.

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística