Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TPM...tpm... TPM INFERNO!!


Cale-se boca... cale-se já!! rs é isso mesmo... mulher com TPM é um INFERNO!!!rs  Estava com saudades de falar sobre nós mulheres e problemas que só nós conseguimos, entendemos... entendemos?? rs não, nem sempre... mente a mulher que diz que entende... Deixa eu explicar...principalmente para os homens... TPM muitas vezes nós nem sabemos que estamos nessa fase... então você meu amigo que tem uma namorada, uma amiga, uma ficante, alguém que seja do sexo feminino.... muitas vezes já se deparou com ela chorando, irritada assim do NADA...rs, e do NADA faz coisas que não quer, depois se arrepende..., reclama que o cabelo está horrível (e corta sozinha o mesmo rs... eu fiz isso! rs), reclama das olheiras, da vida, do corpo, da roupa que está ótima rs... blá blá blá...rs sim... saiba de uma coisa.... não se irrite com ela... isso é TPM!!! E só quem é mulher entende exatamente as sensações, as alegrias e tristezas rsrs desse momento.... Sim, não é fácil ser mulher... e além de tudo isso fazemos um ser humano!!! olha só... somos Deusas verdadeiramente!
Qual a mulher que nunca reparou que o seu cabelo está torto quando na verdade...rs é TPM!! Então meus amigos, namorados, maridos e amantes.... entendam a essência da mulher... somos uma flor, mas ao mesmo tempo somos o espinho... somos sensíveis, mas podemos virar o cão nessa época... mas um segredinho para vocês... não existe nada pior que um homem condenar uma mulher porque ela está com TPM! Na verdade atitudes amorosas, pacientes, de entendimento é um bálsamo para algumas situações.
Lógico que nem todas as mulheres tem essas sensações, algumas sentem isso e muito mais, não tem como definir porque isso vai da particularidade de cada uma. Hoje em dia existem tratamentos para isso amenizar... mas de qualquer maneira é fato e existe.
Mas sabem... mesmo com tudo isso... eu AMO SER MULHER! Como disse somos Deusas... e se temos essa essência... vamos liberar a Deusa que existe em cada uma de nós...

kisses... boys and girls... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística