Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Recomeçar sempre!

 As vezes eu fico cansada... exausta mesmo de tentar algumas coisas na minha vida e parece que não saem da mesmice, as coisas não fluem, uma sensação de estagnação.
Eu sou assim, me animo muito com situações, com possibilidades de coisas legais que estão por vir e tal e vou levando, vivendo, com uma esperança de que temos uma luz sempre em nossas vidas. Eu não sei  se é impaciência minha ou se eu tenho razão, não sei até onde faço as coisas certas e até onde é errado ou se na verdade não existe esse papo de certo ou errado... é a vida em si.
Aqui faço apenas uma constatação de algo que penso e muitas vezes deixo por estar... mesmo, nem dou tanta atenção assim. Mas sabe quando vem algo dentro da gente martelando o tempo todo, todo dia, no meio do trabalho de repente a gente pensa... e ai vem minha indagação? sou uma pessoa legal, sou uma pessoa que gosta de viver, de rir, conversar, sou responsável, sou uma guerreira sim... eu sou!  Mas onde eu erro em algumas situações presentes em minha vida? onde?  Não sou uma pessoa sem noção, não sou burra, me acho uma mulher interessante sim... mas acredito que as vezes é necessário nos reiniciar no dia a dia!E assim eu não vou me desconectar da beleza da vida, da interação no dia a dia com pessoas sejam elas como forem, a convivência não é fácil mesmo. Quero continuar vivendo, rindo, escrevendo, acreditando, amando, beijando, abraçando meus amigos, conversando com minha cachorrinha, ouvindo minhas músicas, fazendo as loucuras que eu quiser, me curtindo, trabalhando, sentir-se feliz apenas por sentir o cheiro da manhã, o café na mesa... e tantas coisas boas... eu aprendi muito na vida e muitas coisas ainda tenho dificuldades em lidar porque tive que aprender sozinha e as vezes esse caminho solitário, fica um pouco mais difícil, árduo, caimos e não temos ninguém para dar a mão e isso despende mais tempo, porque temos que dar um tempo para se recuperar e arrumar força para levantar com as próprias pernas e continuar andando, um pouco devagar as vezes, mas dentro do nosso ritmo... mas a gente pode recomeçar, olhando tudo por um outro ângulo, mudando o caminho, mas andando nos mesmos lugares, apenas dando uma renovada no visual em nossa volta, em nossa vida, em nós mesmos.
Renovar, recomeçar é importante, mas não esquecer de dar um toque diferencial neste recomeçar. Isso pode ser feito a cada dia, não quero dizer renovação, recomeçar a cada sete anos, etc e tal... Cada dia pode ser feito algo que faça diferença e assim vivemos a vida, sem esquecer que a sensação de felicidade, sentir-se feliz é a resposta para que possamos viver bem com tudo e com todos.
E agora... com licença... vou me reiniciar... para um novo dia! rs
kisses... bye... bye

Eli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística