Pages

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Querer é poder...

Quantas vezes nós mulheres nos sentimos inseguras? pois é... uma pá de vezes... Algumas pessoas me acham forte, acham ou tem a ilusão de que tudo eu consigo se quiser, tudo eu posso! Concordo que tudo podemos fazer, desde que seja com discernimento, lógico... mas nem tudo se consegue!
Me sinto legal comigo, eu vivo o momento e como todo ser humano normal tenho lá algumas neuras, inseguranças e fico sem saber como resolver, como caminhar e focar naquilo que gostaria que ficasse bem...sabe. Me considero  uma mulher bem resolvida sim, não me considero bonita não, mas sei que tenho o meu charme e sei usá-lo quando preciso... mas na verdade...não estou sabendo como neste momento. E ai as coisas vão se arrastando e eu tentando e assim eu perco o rumo... ai é uma droga! porque me sinto como um animal acoado, com medo se devo ou não devo, se chego ou não chego, se falo, se escrevo, se ando pra frente, se espero... eu ODEIO isso! Querer é poder, o verdadeiro interesse se estabelece dentro de uma procura real e não utópica.
Não estou dizendo NÃO... mas estou me preservando contra algo que não quero assim. É engraçado porque atualmente dizem que as mulheres vão, fazem, resolvem... mas na verdade eu tenho conversado com alguns conhecidos homens....e cheguei a conclusão que existem linhas de pensamentos semelhantes entre homens e mulheres. As mulheres dizem que tem os seus homens e deixam eles acharem que o domínio está com eles mas na verdade está com elas...rs ... na verdade os homens pensam e fazem igualzinho!! rsrs
Quero deixar claro aqui que tudo que escrevo não estou generalizando e sim fazendo uma constatação dentro de algumas conversas, percepções, bla bla bla, etc e tal...
O jogo da sedução é legal sim... mas se ele estiver demorado, truncado, complicado, duvidem... tem boi, vacas, galinhas e um zoológico junto rs

kisses...good night!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística