Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não olhe... você pode virar uma pedra!!!




Cuidado... Não me olhe pós chuva... posso te transformar em pedra!!! sim...hoje me transformei numa Medusa... andando pela rua voltando para minha casa.  A pior coisa que existe na vida de uma mulher que faz escova, chapinha é esse tempo úmido, chuva, chuvinha... garoa.. pingo seja ele do tamanho que for! E hoje estava aquele tempinho no final da tarde e eu ingenuamente, com a maior boa intenção possível parei para comprar esfiha, coca-cola... mas ai de repente.. CHUVA uebaaa!! rs e lá vou eu, desligar meu mp3, pegar o guarda-chuva (que não guarda nada né?) e segurando isso tudo, minha bolsa que é proporcional ao meu exagero rsrs, abri o guarda-chuva e fui andando... e ele se desmanchando, cai uma peça ali, outra lá... e o cabo diminuia o tempo todo e como eu estava com as mãos ocupadas enfiava dentro da cabeça, impulsionava para baixo para aumentar esse INFERNO!! e o refri batendo na minha perna com tudo e óbvio meu cabelo.... uma cobrinha levantando aqui, outra lá... outra em fase de transformação... mas consegui chegar... ufa! Entrei no prédio empurrando a porta de vidro com a cabeça, dei de cara com a vizinha rabugenta, que me ODEIA rs e assim que ela me olhou, fez aquele semblante que só ela consegue... e para não segurar a porta do elevador ela com toda sua natural delicadeza, empurrou a porta contra a parede rs e eu entrei segurei a mesma com o pé...rs... e provavelmente a vizinha virou pedra após esse encontro tão singelo, agradável entre dois seres humanos que não se suportam... Cheguei em casa... Thanks God... fui ao banheiro... e  meu cabelo... eu era a própria Medusa... meu cabelo estava com vida própria... coisa que posso afirmar que faço de tudo para ele não ter rs assim permanece cada fio em seu lugar... e nesse instante eu pensei : CHAPINHA NELE... já!! Nem pensei... escova, chapinha, chapinha, escova....rs
Sim meus queridos, eu sei que isso acaba com o cabelo e tal... mas sabe... não posso ser uma leoa no trabalho, se é que vcs me entendem? rs pois é assim que ele fica, até bonito... mas para tudo tem hora... para ser uma leoa, mulher fatal e até uma Medusa rs... E eu não faço progressiva não.. já ouvi tantos casos estranhos que eu prefiro fazer do meu jeito, tenho medo mesmo... mas quem sabe qualquer hora eu vou e quando resolver vai ser de repente... tipo AGORA ... senão perco o tesão...e isso é pra tudo! ou é ou não é.. ou vai ou racha rsrs e assim por diante...

kisses... bye... bye...

Lili Medusa rs

Um comentário:

  1. Eu tb Li tinha medo de fazer progressiva, achava sempre aquela que dizia que ia ficar uma m....rsss

    Mas conversei com minha cabelereira e ela disse que não é para ter receio...estando nas mãos de um bom profissional utilizando de excelentes produtos (de marca e qualidade) o resultado é perfeito...

    Eu fiz no meu aniversário e adorei o resultado...e olha que fiz retoque de raiz da tintura...rssss

    Bjos..

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística