Pages

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mulheres pensantes... Homens virtualmente carnais!

Eu tenho refletido muito nesses dias e também confesso aqui que coloquei minha cara a tapa num perfil de relacionamento... sim... coloquei mesmo, pela primeira vez... não foi tão fácil decidir mas fui com a cara e coragem.
Sou meio chata confesso, extremamente seletiva, tenho um medo louco de invasão de minha privacidade e assim vejo a dedo uma pessoa ou outra. Não tido sucesso, confesso... mas como falei anteriormente, isso tem me feito refletir muito em relação a mim como mulher, o meu enfoque dentro da área rs e cheguei a duas respostas, ou melhor, dúvidas dentro desse meu questionamento de uma relação interpessoal.
1-Será que os homens tem medo das mulheres mais pensantes, reflexivas, questionadoras, das mulheres que se manifestam e não esperam uma atitude masculina? isso pode realmente ser verídico.
Longe de ser convencida, ou algo semelhante, eu não sou uma mulher burra, pelo contrário, tenho opiniões formadas a respeito de assuntos variados, não sou do tipo " romaticazinha", com "florzinha", nhe nhe nhe nhé... rs sou aberta, sou sincera, sou transparente, gosto de conversar com o outro, porque isso eu entendo que faz parte de um conhecimento geral do outro lado, para que possamos iniciar algo, ou não.. ou amizade... seja lá o que for! Ué.... não estamos lá para isso? então vamos conversar, conhecer, fazer novas amizades, isso é saudável, é legal sim.... ninguém é obrigado a ficar com ninguém só porque começou a conversar por um site qualquer. Pode ser até que eu esteja sendo ingênua dentro desses pareceres todos, indagações, enfim... mas eu sou autêntica. É tão bom conhecer novas pessoas, conhecendo nós temos a opção de querer continuar falar com o respectivo SER ou não... sem rotular nada!
2- Será que realmente todos os homens pensam sempre com a cabeça debaixo? acredito que rs uma maioria com certeza... é isso e tchau! Mas isso, mesmo eu tendo a consciência que realidade nua e crua, literalmente no sentido da palavra, mas ao mesmo tempo é decepcionante! Isso para mim esta servindo com uma nova experiência de vida, sim... aliás recomendo as mulheres porque ai começaremos a entender um pouco melhor os homens ou se decepcionar como eu estou! Eu sou um ser atípico, eu odeio msn com todas as minhas forças... e é só isso que rola!!! é impressionante como não existe homem definitivamente com um conteúdo legal a ponto de escrever, conversar, quero dizer ter o contato real! O que adianta um homem dizer que gostou de você e diz: depois a gente conversa no msn! Conversar no msn? isso é perda de tempo, canseira, pois você vai ficar digitando feito um sonsa e esperando uma resposta que as vezes leva uma eternidade...mas sabem por que? a maioria desses homens conversam com você e mais 300 mulheres e ai eu pergunto: Esse homem quer verdadeiramente conhecer alguém ou sair da net para uma conversa, um papo saudável? lógico que não...eu nem perco meu tempo.... Fora aqueles que viram suas fotos e ai chega lá e quer mais foto!!! e eu pergunto: O que passa na cabeça desse SER achar que eu vou enviar fotos minhas para um SER desconhecido e com uma tendência a ser desprezível! jamais...
Na verdade então... o que rola... é sexo! podem ter certeza... não condeno quem realmente queira ter um momento de sexo com um ser não conhecido.... cada um, cada um... mas eu não busco isso... busco pessoas que acrescentem, conteúdo, amizade e essa minha experiência já esta de bom tamanho... resumindo... eu entrei novamente e estou saindo de vez disso!
Cheguei a uma conclusão, a melhor forma de se conhecer alguém é no método tradicional, dentro da normalidade da vida, sei lá algo casual quem sabe...
Mulheres pensantes... homens virtualmente carnais!

kisses... bye... bye

Eli

2 comentários:

  1. Eli passei para conhecer seu blog ele é not°10, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo
    Eu só tenho a agradecer seu carinho, suas palavras, elogios ao meu Blog! Que Deus ilumine você e seu blog também que é muito 10 tb! Vou deixar minha pegada por la rs
    beijos
    Eli

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística