Pages

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Monólogo da Eli recebe selo da Vej@Blog!!!



É com muito orgulho que o meu Monólogo recebe o selo da VejaBlog  fazendo parte entre os melhores Blogs do Brasil. O Selo estará permanente ao lado direito do Blog, como vocês podem constatar. Me sinto feliz e agradecida por este carinho e posso afirmar a todos que por merecimento também.
Eu agradeço a todos os meus amigos, meus leitores que seguem o Monólogo da Eli, pelo carinho e paciência comigo também....rs e saibam que o Monólogo da Eli ainda tem muito chão pela frente para seguir. Se não fosse por vocês não teria continuado meu trabalho, não teria esse momento de satisfação.
Obrigada a http://www.vejablog.com.br/ também!

kisses... bye... bye

Eli

2 comentários:

  1. adorei migaa!
    PARABÉNS!
    Pode até ser que o blog ainda tenha muito chão pela frente, mas sem dúvidas esta no caminho certo! Estou muito feliz pela minha querida amiga bolgueira!
    Adorei!!!!
    bjão Paulo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu carinho e amizade!
    beijos
    Eli

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística