Pages

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Monólogo da Eli recebe selo da Vej@Blog!!!



É com muito orgulho que o meu Monólogo recebe o selo da VejaBlog  fazendo parte entre os melhores Blogs do Brasil. O Selo estará permanente ao lado direito do Blog, como vocês podem constatar. Me sinto feliz e agradecida por este carinho e posso afirmar a todos que por merecimento também.
Eu agradeço a todos os meus amigos, meus leitores que seguem o Monólogo da Eli, pelo carinho e paciência comigo também....rs e saibam que o Monólogo da Eli ainda tem muito chão pela frente para seguir. Se não fosse por vocês não teria continuado meu trabalho, não teria esse momento de satisfação.
Obrigada a http://www.vejablog.com.br/ também!

kisses... bye... bye

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli