Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Good Vibrations

Salve Salve Gente do Brasil! Esse começo me lembrou o apresentador da Rede Globo Pedro Bial dando abertura ao reality show BBB... mas é assim que estou com vontade de me comunicar hoje! Salve Salve Galera! Digamos que o Monólogo da Eli as vezes é quase um reality show, porque escrevo, discrevo a realidade dentro do meu ponto de vista e a realidade da vida também. Falando em reality show...estou neste momento aqui no meu trabalho e fico extremamente só neste canto onde sinto todos os meus pensamentos pairando no ar em minha volta! Os meus pensamentos não são ruins, mas fico muito só, lógico que obviamente acabo pensando mais que o normal e eles ficam e ficam e ficam... mas ok.
Hoje é um dia que sai de minha casa curtindo muito Guilherme Arantes e são músicas tão legais, me sinto super leve e as vibrações são legais em minha volta... agora em outros ambientes aqui sabe-se lá... mas tudo bem, todo dia antes de entrar visto minha armadura invisível que tem o formato de um mamute rs e sigo o dia e tenham certeza que aquilo que não for legal bate e volta pro seu lugar de origem. Não tenho nada contra nada, mas me defendo e sei que a cabeça da gente, nossos pensamentos, as energias são fortes, mas só quero "good vibrations for me" (traduzindo... Boas vibrações para mim).
Hoje vou viajar, vou ver o mar, ficar no silêncio da noite ouvindo o som do mar...e quem sabe não terá uma noite estrelada e um luar daqueles arrebatadores... se tiver, uma ótima companhia seria ideal...mas estarei em minha companhia... mas meus pensamentos são livres e com certeza estará com a pessoa certa! Good Vibrations para todos!

kisses...bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística