Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

enfim.. FERIADÃO!!


Enfim... FERIADÃO!!! Nossa a gente espera taaanto, né? depois de tanta correria na semana toda, acordar cedo, etc... blá blá blá... a primeira coisa que eu falei quando sai do meu trabalho foi: O-B-AAAA!! e assim caminhei para casa tranquilamente, pensando nesses dias...Hoje, domingo, se passaram dois dias.... e sabem o que eu fiz nesse feriado? NAADAAA.... absolutamente NAAADAAA... mas um NAAADAAA tão grande e absoluto que já esta me incomodando... ta bom vá lá... ainda expresso um OBA.... mas não sei exatamente o tamanho desse OBA até amanhã final da tarde...
Uma coisa é parar para descansar, sair, viajar, namorar, dançar, cantar..sei lá... outra coisa... é parar para descansar... e descansar... e descansaaar... e poxa... olhei pra minha cama... e me deu uma vontade de descansaaaarr... nossa... vira um TÉDIO! Não estou reclamando... lógico que não sou boba nem nada e curto ficar em casa assim... mas hoje... caraca!!  CANSEI!! rs minha perna que doia andando dói mais ainda parada...rs... o tédio que eu sentia com o trabalho, está infinito neste momento... Ai vocês devem pensar.... ué... sai de casa... mas ai eu pergunto: CADÊ O POVO DE SÃO PAULO? todo mundo sai numa loucura para fora daqui e eu fiquei nessa imensidão... sozinha ...rs...
Bem, não é ruim de tudo lógico, isso esta servindo para eu refletir e ficar na expectativa que algo legal vai acontecer... porque não adianta procurar ninguém.... todo mundo escafedeu-se...então chegou o momento da reflexão, do descanso, descanso... descanso.... ufa... rs
Mas sempre é assim.... ai acabam esses dias... e ficamos pensando como será o próximo final de semana?
ces´t la vie.... cherry

kisses bye bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística