Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dia 06 de setembro - O DIA DO SEXO


Dia 06 de setembro, dia do sexo, essa é novidade para mim... mas no twitter foi muito comentado! E o que vocês fizeram neste dia? rs aproveitaram como realmente deveriam? ou seja saindo das palavras e colocando em prática?... rs....
Eu confesso a vocês... que o tédio está fazendo parte do meu feriado... e o sexo?  onde mesmo? ou melhor com quem e como? rs são tantas perguntas e o tédio é tão grande neste feriadão,  que nem levei em conta se esse dia foi tântrico carnal ou espiritual.
São tantos dias rotulados, que sabe-se lá, mas alguém sabia que dia 06 de setembro era do dia do sexo? ah mas também o que importa né? ...amanhã é 07 de setembro mesmo e se a intenção era aproveitar o dia 06 dentro do seu contexto... ah my dears... já era! rs
O que resta para uma pobre mortal como eu em busca de um namorado ou amigo colorido? pois é... resta o que restou no post anterior... rs... entrar em coma para que um novo amanhecer resplandesça sobre a vida!  e viva o DIA DO SEXO!! o dia do sexo mais sem sexo acontecido...rs

kisses.. good night... byeee

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística