Pages

domingo, 29 de agosto de 2010

Tosca... jamais!

É impressionante como ainda as pessoas tem a tendência a formar um pré-julgamento em relação a nossa personalidade, ao nosso jeito de viver, de ser na verdade. Com certeza isso não deveria existir mais por conta da evolução da vida, do mundo e consequentemente nas pessoas... Mas... meus queridos... quanto mais a gente acha, pensa... podem ter certeza... menos a gente sabe e entende algumas pessoas que aparentemente consideramos e achamos inteligentes.
No meu próprio orkut falo que sou uma pessoa cheia de defeitos como qualquer uma... mas graças a Deus, tenho discernimento, não sou uma pessoa tosca, não sou uma pessoa burra... thanks GOD! Então... por conta de ter esse entendimento em relação a vida, a algumas atitudes infelizes... eu aprendi com a vida, me defendo porque me amo... então quando algumas pessoas estão indo e se achando para cima de mim... podem ter certeza que o meu silêncio diz... que eu já fui bem antes e voltei enquanto o outro caminhava de volta ainda e rindo... rs Sei que isso esta um monólogo verdadeiramente, que somente eu vou compreender por completo... mas ao mesmo tempo sei que algumas pessoas que estão lendo ou vão ler, vão se identificar e compreender essa mensagem subliminar rsrs...
Acho que as pessoas não deveriam se fechar tanto, deveriam se dar uma oportunidade de ser feliz com o que vida oferece... essa é a razão de viver! E podem ter certeza de uma coisa... eu sou feliz como sou, com o que tenho e por ser quem sou!

kisses... my dears...
saudades... do meu blog... de vocês...rs

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística