Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sonhos

Você acredita em sonho premonitório? eu respondo por mim: Sim, eu não apenas acredito como já tive alguns ao longo de minha vida. Situações marcantes normalmente, não vou falar deles hoje aqui neste post, mas vou falar em um sonho que tive a mais ou menos uns 2 meses atrás. Sonhei que minha cadelinha, Kika, tinha ficado muito doente e minha mãe muito, muito triste. Bem... quando acordei pela manhã fiquei aliviada em ver que aquilo era apenas  um sonho sem importância. Coincidência ou não, alguns dias depois ela começou a ficar abatidinha e levamos ao veterinário... e descobrimos que ela estava com problema de coluna... ok... começamos um tratamento... e deste problema de coluna se originou numa hemorragia, onde se descobriu uma infecção no útero e fiquei em desespero, pois ela ia morrer e eu sem poder fazer algo, financeiramente falando. Graças a Deus, uma porta se abriu, uma luz iluminou e assim, foi feita a cirurgia e ela está bem, se recuperando a cada dia.
Abri esse post, para falar que agradeço a Deus pelos amigos que colocou em meu caminho de vida... e também que nunca menospreze alguns sonhos que tiverem... tente entendê-los, interpretá-los, porque é o seu corpo e a sua alma enviando sinais a você.
Depois de toda essa fase negativa, eu tive um sonho esses dias, sonhei que uma grande borboleta voava acima de minha cabeça, ela substituiu um inseto feio anterior. Bem.. eu morro de medo de borboleta, mas sei e sinto que uma nova fase virá e boa em minha vida, juntamente com minha família... Que assim seja... amém!

kisses.... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística