Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Palhaços na política ou política de palhaços?


Eu nunca gostei de palhaço... aliás eu já comentei aqui isso, tenho um certo trauma, medo, tristeza... sei lá! Desde criança nunca achei graça nas coisas que outras crianças achavam...rsrs... uma delas era palhaço..rs sou estranha? é talvez...rs
Assim como nunca gostei de palhaço, a política nunca esteve presente na minha vida, nunca gostei, não acredito neles, não creio naquela polidez cínica que existe no olhar de cada um.
Atualmente venho enfrentanto um problema sério dentro disso, o que aconteceu com a política? eu nunca assisti um ano de eleição com tantos políticos palhaços e palhaços políticos! Isso me deixa extremamente preocupada e um pouco ligada dentro da política por conta dessa preocupação com esse meio todo, que na verdade esta envolvendo o nosso país.
Ok... sei que muitas pessoas estão rindo, tiririca de um lado, mulher pera do outro, maguila do outro e por ai abaixo.... mas eu pergunto agora, é esse país que vocês querem? Uma política recheada de palhaços totalmente desprovidos de um preparo cultural mesmo, uma política que pretende fazer o Brasil como uma Zorra Total? literalmente falando...
Eu também questiono, será que na verdade essa palhaçada generalizada resolveu se organizar de vez? Ou será que a política sempre foi uma grande palhaçada e agora resolveram escancarar de vez!!
Sinceramente, tenho medo de verdade... não sou uma pessoa indicada para falar de política, mas sou uma pessoa consciente da importância do voto num país.  Antes de votar em tanta palhaçada... PENSEM SERIAMENTE NISSO TUDO!
Nosso pais tem tantos problemas sociais, isso deveria ser levado a sério e ser proibido essas pessoas, esses palhaços improvisados, participarem de uma eleição. Eu realmente não gosto de política mas assisto eventualmente o horário político, mas não estou conseguindo digerir isso do jeito que está.
Isso deveria ser repassado a limpo, numa próxima ocasião, repensado de maneira digna e correta por cabeças pensantes com inteligência e cultura, para que nosso povo possa acreditar no futuro e nas propostas impostas por cada um.
Bem... quanto aos palhaços... tem tanto circo por ai... quem sabe!

Kisses... good night... bye... bye


Eli

Um comentário:

  1. Ahhh mtu bom seu blog \o
    esses comentarios seus me pouparam de procurar em outros sites o mesmo assunto .-.
    enfins vlws esse artigo teu ae da palhaçada q é nossa politica.
    Realmente U.U nossos politicos estão ficando cada vez mais surpreendentes, essa palhaçada toda é só mais um modo de ganhar um lugar na camara, dinheiro, fama, dinheiro... E esses artistas são, na verdade, um 'ganha votos' paar outros caras de pau. Tiririca vai ter votos q darão poder a quem? Maluf >.<' Mas esse é só um exemplo. Os artistas desmoralizam a politica no brasil :{ pra variar num tem nenhuma experiencia na politica.
    por outro lado, o voto nesses candidatos poderia ser um protesto mudo contra esses politicos q estão no poder a tanto tempo e nao fizeram muito pára o povo brasileiro, porem seria sim uma escolha arriscada. No entanto o brasileiro esta sempre querendo mudar, não duvido nada q um desses artistas possa ser eleito.

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística