Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Friiio... friio...

Eu juro a todos vocês, estou alguns dias pensando no Monólogo da Eli e falo para mim mesma:
- Hoje eu vou escrever!!
Mas quem disse que eu consigo? E tudo isso é culpa do frio, eu odeio frio! Um pouco mais de tempo que ficamos em frente ao computador, por mais aquecido que estivermos, nossas mãos congelam, não tem jeito. E ai sou obrigada a vestir luvas... e percebo que elas não resolvem o meu problema, pois as minhas mãos continuam congeladérrimas! Ai eu sento em cima delas...rs... as vezes resolve um pouco... mas o jeito é sair da frente do computador e entrar num banho bem quentinho... ai sim! todos os problemas duramente gélidos...rs se resolvem... se dissolvem! E por esta razão não consigo parar muito para escrever.
Eu realmente não gosto do frio, tem pessoas que acham que é uma época fantástica, gostosa, legal...  mas.. ok... não posso tirar muito a razão, tem lá seus encantos... mas tudo fica mais triste! As pessoas quase não saem nas ruas, para acordar pela manhã... é terrível! E nem adianta vir me falar que é gostosinho caminha quentinha, friozinho... bah... parem com isso! Vou dar um exemplo:
Minha ex-cunhada, atualmente uma grande amiga, é filha de alemães e foi a Alemanha para conhecer seus parentes, o país. Bem... o frio da Europa é algo terrível, temperaturas negativas... essa coisa toda gélida e difícil de lidar..rs... mas eles naturalmente tem uma condição de vida para poder receber, viver um frio desse naipe... e como ela me disse, ela não passou frio dentro de casa. Assim como ela foi bem recebida na Alemanha, recebeu aqui no Brasil uma amiga Alemã que não conhecia o nosso país e era inverno. Essa Alemã diz que nunca passou tanto frio como aqui no nosso país!! Então por que isso? não temos estrutura para tanto frio. O que eu quero dizer é que eu tenho uma certa razão quando reclamo desse frio, eu não suporto mesmo! Lógico que um verão excessivo também é super desgastante, aliás nada que seja em excesso é legal... mas um calorzinho, me perdoe quem diz amar o frio.... mas é tudo de bom sentir o sol aquecendo seu corpo! Vestir uma roupa a vontade, levantar da cama  com satisfação... ah que venha logo o calor!!! porque nem pinguim aguenta mais!

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística