Pages

domingo, 29 de agosto de 2010

1 ano de Monólogo da Eli com mais de 8 mil acessos!

PARABÉNS!!! HAPPY BIRTHDAY para o Monólogo da Eli.... isso mesmo... o Monólogo da Eli completou um ano agora neste final de agosto, para ser mais exata foi no dia 22 de agosto, mas como fazia alguns dias que não escrevia... hoje estou aqui lembrando e comemorando.... e estou muito feliz por isso.
Completou 1 aninho de vida e estamos com mais de 8 mil acessos.... e espero que tenha ainda muito mais pela frente... Sei que o Monólogo caminha um pouquinho devagar, mas isso também deve-se a tantas mudanças ocorridas em minha vida durante este um ano.
Tenham certeza de uma coisa o Monólogo da Eli foi feito não só para mim... que sou a dona do espaço aqui e curto muito, mas faço tudo pensando em vocês acessam, que lêem... e sei que nem todos gostam e isso faz parte mesmo do processo, faz parte da vida mesmo, gostar ou não... temos essa opção.
Mas não quero neste momento ficar filosofando muito, porque acho que passei um período filosofando demais sobre a vida e seus acontecimentos e meus sentimentos... etc... etc...
Estou feliz neste momento... e quero fazer bastante por aqui... e sugestões são bem-vindas! Quem tiver vontade de escrever será um prazer.
e então:
HAPPY BIRTHDAY
Monólogo da Eli

kisses... bye... bye


Eli

2 comentários:

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística