Pages

domingo, 11 de julho de 2010

Viva a Espanha! Olé!!!

E a Espanha é a vencedora da Copa 2010!! Eu comecei assistir, porque afinal era a decisão mundial, não estava na intenção de torcer para Espanha ou Holanda... mas percebi que lá no fundo... tinha algo em mim que torcia para Espanha! Então resolvi assumir aquela sensação e torci MESMO para a Espanha. Achei que foram merecedores nesta final, não gostei do futebol da Holanda, muito agressivo, violento, para mim totalmente fora de propósito um futebol do nível que a Holanda se apresentou ganhar... mas Deus fez justiça e no final da prorrogação veio o gol da vitória! Gostei sim!
Acho que ninguém tem o futebol como o nosso... apesar de estarem na final... O futebol do Brasil é bem melhor, fazemos dribles que não vi no dia de hoje. Sei que sou leiga em futebol, mas tenho um pouco de visão nisso tudo. Acredito que o Brasil, foi desclassificado por outros motivos, por teimosia do técnico em questão.... e o futebol bonito, cheio de vida do Brasil... não foi em frente. Então hoje eu assisti um jogo onde vi uma Espanha cheia de técnica, mas achei que não conseguiam fazer os passes, os dribles que nossos jogadores fazem e vi uma Holanda, que joga chutando, empurrando, fazendo de tudo para machucar o time adversário e acredito que isso seja insegurança, falta de profissionalismo total.
Parabéns a ESPANHA!!!

kisses... cherry!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística