Pages

domingo, 11 de julho de 2010

Universos Paralelos


Eu estava aqui pensando, todos nós somos seres humanos que vivemos em universos paralelos, mas ao mesmo tempo estamos juntos nessa jornada de vida, um depende do outro, minha vida, minha ação pode mudar a vida de outra pessoa se assim ela quiser e permitir, mas todos tem o direito de fazer o que quiser de suas vidas, isso pela lei do Livre Arbítrio, que eu como espiritualista que sou creio. Bem, mas o que eu quero dizer aqui é que algumas situações somos totalmente responsáveis por aquilo que fazemos, por aquilo que estamos vivendo e assim temos a lei do retorno, e tudo se  manifesta, se apresenta, se comporta através daquilo que projetamos. E isso serve para as relações interpessoais, através de amizade, ou  namoro, casamento. Acredito que algumas pessoas são dissimuladas como uma forma de defesa em relação a vida, as pessoas. Por outro lado, somos um pouco confusos em relação a comportamentos também. As vezes esse jeito dissimulado de ser se manifesta de forma inconsciente e assim algumas mulheres, mesmo os homens, são desprezados por ter algum tipo de comportamento que seja fora dos padrões convencionais.
 Relações entre pessoas, conquistas, gostar, não gostar, as relações interpessoais num todo são complexas pois somos pessoas com vivências, culturas, educação diferenciada e isso nos faz seres humanos com universos paralelos verdadeiramente como falei logo que iniciei aqui, mas acredito que em meio as nossas diferenças, podemos nos unir e aprender a conviver com respeito, harmonia e paz. Ainda acredito no ser humano, a educação é a base de tudo, é algo que deveria ser investido prioritarimente, porque através da educação o ser humano terá a compreensão do que é a vida, do que é o respeito e amor ao próximo.

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística