Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Kika

Essa na foto é minha cachorrinha... Kika, uma poodle que está com quase 14 anos. Estou aqui hoje falando dela, porque sei que ela não ficará muito tempo entre nós... e estou muito, muito triste. Ela está com hemorragia, a veterinária disse ser grave e eu não tenho dinheiro para fazer a cirurgia... isso está me matando... aos poucos. Quem tem animal, seja lá qual for, sabe o amor que sentimos, sabe o quanto são nossos companheiros e não existe nada, nem ninguém que substitua esse amor incondicional.
Não estou conseguindo escrever muito hoje, mas peço apenas que rezem, orem por ela por mim, pela minha mãe que esta sofrendo de vê-la assim! Eu estou sem forças... obrigada e me desculpem por este post.

Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística