Pages

sábado, 3 de julho de 2010

Bye .. Bye... Brasil!!!

E ontem o Brasil perdeu!!! Eu como a maioria de todos os brasileiros fiquei decepcionada! Vamos aos fatos, se a gente pensar na questão sorte... ontem não estava nada a favor...rs
1- O hino brasileiro foi tocado em segundo lugar... em todos os outros jogos era o primeiro!
2- O Brasil entrou com uniforme azul... todas as vezes da minha vida que via o Brasil com uniforme azul não sentia good vibrations...rs... tem que ser amarelo!!
3- Por que o Mick Jagger foi torcer para o Brasil?? rs... sai pra lá pé frio!!!
4- Tenho um colega de trabalho que sonhou dois dias antes com este resultado... exatamente como aconteceu, Brasil ganhando, empatando e levando outro gol....ou seja 2 X 1 para Holanda...e eu ri muito disso!!rs
é a velha história " Não acredito em bruxas.. mas que elas existem...existem..."
---- *----
Agora vamos a realidade... iniciamos a Copa com um jogo pra lá de estranho, truncado e um jogador, no caso o Kaká em recuperação pós cirúrgica. Sou leiga em futebol, não sou torcedora, apenas na copa... mas entendo que para formação de um time para a Copa, deve ser feito com jogadores, não apenas jovens, mas em estado perfeito de saúde! Para mim, não existe apostar na recuperação durante os jogos da copa... mas enfim isso aconteceu! e o que vimos? Um jogador, Kaká, que tentava, mas ele caia tanto ontem... que  eu particularmente estava enjoada de ver aquilo! Bem, como eu sou leiga, não vou me estender nisso, mas na minha opinião o maior e melhor jogador que tivemos e temos é o ROBINHO. Em todos os jogos, ele não foi apenas um jogador que marcou gol, ele jogava, driblava com vontade, com habilidade, um futebol bonito de se ver verdadeiramente. Deixo minha admiração, meu respeito ao ROBINHO, para mim o maior jogador da copa 2010!
Quanto ao nosso técnico, Dunga, é um homem teimoso, fez aquilo que achou o melhor, mas não se comportou com a classe e educação que um técnico de uma copa, de um time como o Brasil penta-campeão, deveria se comportar! Deixou seu emocional se destacar mais,  xingando os jornalistas... isso foi horrível!!
Mas... de qualquer maneira, parabéns a todos os jogadores, tenho certeza que mesmo com as dificuldades, eles fizeram o melhor! Sinto muito.. mas agora 2014 será aqui!! vamos aguardar... e torcer agora por algum time sul americano é que o que estou fazendo... já que os meus patrícios de sangue, Portugal e Itália foram desclassificados!

kisses.. bye..bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística