Pages

domingo, 27 de junho de 2010

Vento no Litoral - que música maravilhosa!!!

Quando eu tinha meus 20 e pouco anos... Legião Urbana surgiu e fazia muito sucesso!! Eu não cheguei a ser uma apaixonada pela música deles, comprei um disco que nem chegou a ficar comigo. Mas nunca deixei de ouvir Legião nas rádios, lamentei pela morte de Renato Russo, perdemos um poeta verdadeiramente. A pouco tempo estava na net e um amigo enviou a música Vento no Litoral para mim. Conhecia mas nunca tinha parado mesmo para prestar atenção... e hoje afirmo aqui que é uma das letras mais lindas que já vi e música linda! E hoje se eu morasse numa cidade com praia estaria andando e fazendo exatamente o que Renato diz nessa música... meu coração anda assim...
- Aonde esta você agora, além de aqui dentro de mim?-
VENTO NO LITORAL
letra: Renato Russo
música: Legião Urbana

De tarde quero descansar, chegar até a praia

Ver se o vento ainda está forte

E vai ser bom subir nas pedras.

Sei que faço isso para esquecer

Eu deixo a onda me acertar

E o vento vai levando tudo embora

Agora está tão longe

Vê, a linha do horizonte me distrai:

Dos nossos planos é que eu tenho mais saudade,

Quando olhávamos juntos na mesma direção.

Aonde está você agora

Além de aqui dentro de mim?

Agimos certo sem querer

Foi só o tempo que errou

Vai ser difícil sem você

Porque você está comigo o tempo todo.

E quando vejo o mar

Existe algo que diz:

"-A vida continua e se entregar é uma bobagem."

Já que você não está aqui,

O que posso fazer é cuidar de mim.

Quero ser feliz ao menos.

Lembra que o plano era ficarmos bem?

"-Hei, olha só o que achei: cavalos-marinhos."

Sei que faço isso pra esquecer

Eu deixo a onda me acertar

E o vento vai levando tudo embora.
 
PS: E deixo aqui minha sugestão de música pra vocês sonharem um pouco...
 
kisses... good night!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística