Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Twittando no Twitter!??

Falei que ia abrir um twitter... e assim fiz! Estou ainda estranhando muito, algumas coisas eram desconhecidas para mim... mas acho que é uma questão de adaptação mesmo! Agora, o lance do twitter não é apenas você seguir, porque senão a gente só recebe os pensamentos twitteiros rs... dos twitteiros de plantão... O barato de lá é ter os seus seguidores, para que outras pessoas leiam, participem daquilo que vc faz, que você pensa, suas preferências. Sinceramente, achei legal! Sei que to parecendo um ET falando sobre TWITTER como se fosse uma nave espacial vinda diretamente da via láctea...rs Mas é isso  ai, não estava acostumada mesmo.
Bem, por enquanto é isso ai... vou deixar o endereço do meu twitter, ok?

Kisses...bye...bye... Follow  me my dears!!

Eli

Um comentário:

  1. Aeee! Eu adoro o Twitter... Tenho há mais de um ano, e nesse tempo conheci pessoas incríveis por lá! Tenho mais de 700 seguidores, e por mais doido que possa parecer, interajo com a maioria deles...
    Pra mim é difícil controlar o tempo de ficar conectada... Tem dia que é difícil desligar dele... rs... É viciante!

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística