Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Pra que serve msn?

Olá!! boa tarde!! faz algum tempo que não retorno no meu blog... sim eu sei!! não me matem por isso...rs... confesso que ando com preguiça e falta de inspiração, imaginação... isso tudo que a gente precisa para sentar em frente a telinha aqui e começar a escrever. Bem, hoje me deu um vontade louca, doida de vir escrever e cá estou eu com as minhas dúvidas, indignações novamente! Sei que algum tempo atrás, se vocês tiverem paciência, irão achar um post sobre msn aqui no Monólogo da Eli, mas a minha indignação, meu saco cheio chega a tal ponto que necessito discorrer sobre isso novamente rsrs!!
Eu também utilizo msn na minha vida, atualmente não tanto assim, as vezes deixo ali aberto somente para quem quiser falar comigo e não chamo ninguém e confesso que até esqueço ele! Mas esse é o ponto...se chegamos nesse ponto é porque ficou muito chato o msn... e ficou mesmo!!! Alguns anos atrás era legal, era realmente considerado um ponto de encontro em comum, interessante... mas ficou muito banalizado hoje! São tantas opções de estar disponível, ausente, ocupado e o ponto PIOR de todos...hoje podemos falar com outra pessoa sem ficar aberto aos olhos dos viciados em plantão se estamos ali ou não!! É legal e não é.... eu fiquei com muita gente ali, que nunca estão online... mas na realidade ficam sim! Então essa é a pergunta... pra que então ter isso? por que então você passa seu msn para outras pessoas sendo que você estará sempre "invisível"...rs... não faz sentido! e o pior se você bloquear aquele indivíduo, corre o risco do mesmo ficar ofendido!! Pois atualmente, existem programas pela net para vc entrar e ver quem te bloqueou ou não... e vê mesmo, viu? Então deixo aqui registrado aos viciados em msn de plantão que eu sei de todos que me bloquearam...rs... a maioria não... mas existem pessoas sim....ok... eu não me importo, podem bloquear a vontade, podem ficar ausentes o dia todo!!! E viva a globalização.... e viva a banalização!!!
Que sejamos felizes bloqueados, invisíveis e ausentes... para sempre!!!! rs

kisses... bye... bye...

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística